sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Pelo Académico e pelo Álvaro!

Um jogador do Académico de Viseu disse-me “ apoiem a equipa porque nós precisamos do apoio de todos nesta fase difícil”. Voltemos a 2009. 6 De Junho de 2009. O Académico de Viseu venceu o Anadia por 2-0 e conseguiu a tão almejada subida de divisão. Nas bancadas havia mais gente do que certos jogos das ligas profissionais. Domingo o objectivo não é tão nobre é “apenas” um jogo importante para fugirmos à descida. Se dizemos presente nas horas boas porque não dizer presente quando o clube tanto precisa de nós? Vamos ao Fontelo pelo nosso Académico?! Aos jogadores pedimos dedicação e se precisam de um incentivo adicional porque não pensar em vencer pelo Álvaro? Juntos vamos conseguir!

11 comentários:

João Nunes disse...

Força Álvaro!
Força Académico!

sexta-feira, 26 fevereiro, 2010
peterfigwall disse...

Tal como ta na altura de os jogadores darem tudo por tudo pela camisola do Académico, também esta na altura dos adeptos mostrarem que gostam do clube e apoiarem como se da subida se tratasse.

Vamos Academico...eu como n ano passado acredito e por isso vou la estar.

(Só uma nota...acho que deveriam mudar o design do blog...ve-se mal os textos e esta demasiado associado ao Sporting qd se fala maioritariamente do academico)

sexta-feira, 26 fevereiro, 2010
João Nunes disse...

Pedro, esclarece-me por favor uma duvida:

Já não é o 1º comentário que alertam para o facto dos textos não se lerem bem.
No Internet Explorer tudo parece estar bem, mas realmente no Firefox e no Safari, desaparece o fundo cinzento por trás do texto.
è isto que te acontece pedro?

Abraço e saudações academistas.

sexta-feira, 26 fevereiro, 2010
Anónimo disse...

Não, essa tal caixa cinzenta no firefox não aparece, só me aparece no internet explorer, no firefox atrofia um pouco a vista

sexta-feira, 26 fevereiro, 2010
Anónimo disse...

Domingo quer faça sol quer faça chuva lá estarei a apoiar o Académico, somos um clube com muita história, alguma má, muita boa, não acrescentem mais uma factor para nos envergonhar.mos no futuro, descer à 3ª?? jogadores, não fiquem ligados a essa vergonha, por favor."Comam a relva" se for preciso!!

Vamos Académico!!! Os adversários já não podem com as canetas, vitória precisa-se!!

Sprees

sábado, 27 fevereiro, 2010
Anónimo disse...

Acredito que com o apoio de todos o Académico se vai manter nesta divisão. Jogo a jogo é importante que os adeptos dêem o seu contributo à Equipa para que esta vá somando pontos. Ainda estão muitos pontos em jogo mas não podemos atrasar mais a nossa fugida à descida de divisão.

Quanto ao aspecto do blogue, concordo com o Pedro. Eu por exemplo não utilizo o Internet Explorer (apenas o Safari e o Firefox) e como tal, tenho imensa dificuldade em ler os textos. Tal só é possível se seleccionar primeiro o texto com o rato.

Mas obviamente que isto é apenas uma sugestão. A decisão final de mudar ou não o aspecto é dos autores do blogue que têm feito um trabalho excelente a todos os níveis e que merecem o reconhecimento dos seus leitores. Diariamente acompanho a vida do meu Clube do coração precisamente através desta página. Só tenho pena de infelizmente o website do Académico não ter a actualização que deveria.

FORÇA ACADÉMICO!

sábado, 27 fevereiro, 2010
Anónimo disse...

Li no jornal que o Álvaro foi hospitalizado com problemas cardíacos. Alguém tem novidades em relação ao seu estado de saúde?
Força Álvaro, as melhoras.

sábado, 27 fevereiro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Álvaro está no hospital porque está sobre vigilância médica. Mas está bem.

sábado, 27 fevereiro, 2010
Anónimo disse...

Obrigada.
Espero que ele melhore depressa e volte aos relvados. Quando tiverem novidades sobre ele informem-nos.

sábado, 27 fevereiro, 2010
peterfigwall disse...

Continuando o Off-Topic acho que a imagem do blog podia ser melhor pois pelo menos a mim - uso Firefox - o cinzento das letras confunde-se com o cinzento do fundo tornando difícil e algo confuso a sua leitura.

outra coisa...ouvi dizer que Alvaro vai deixar o futebol...alguem confirma?

domingo, 28 fevereiro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Álvaro quanto a isso ainda não sabia.

domingo, 28 fevereiro, 2010