domingo, dezembro 28, 2008

Palvras dos outros XXXIV


“Os jogadores não podem ser sempre os culpados pelas exibições más ou menos conseguidas. E contra a Académica, o treinador foi o “jogador” mais fraco do Sporting. Numa linguagem académica, podemos dizer que Paulo Bento não estudou bem a lição e chumbou neste exame táctico com o “estudante” Domingos Paciência, o que impediu o Sporting de entrar no ano novo dependendo apenas de si próprio para ser campeão nacional.”
In Leão da Estrela

Nota: Curioso. Vi todas as tabelas classificativas que foram publicadas e em todas elas o Sporting depende de si próprio para ser Campeão Nacional. Se o vai ser é já outra história. Há mesmo quem gosta de dizer mal apenas porque sim. E dizem-se sportingusitas….

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando se começa com estas tretas do depender só de si, quando o campeonato ainda nem chegou a meio, está tudo dito.
Vão lutar pela Taça Uefa e é um pau!

domingo, 28 dezembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O preocupante não é o depender apenas de si próprio o preocupante é o matematicamente possível. Isso é que um pau. Caso não seja adepto do Sporting e seja adepto de outro grande qualquer também lhe digo que é “um pobre a rir-se do esfarrapado”. Mas como segundo a imprensa só o Sporting é que está em crise, percebe-se.

segunda-feira, 29 dezembro, 2008
Anónimo disse...

Sr. ogirdoR o pobre só se ri do esfarrapado porque os Srs. Henriques,Baptistas, Benquerenças, Xistras e Santos gostam de dar uma certa emoção e "Paixão" ao campeonato. Já agora, parece-me que aquele trecho de Blog foi escrito antes do Sr. Henriques dar-nos a todos uma prensa de Natal.

segunda-feira, 29 dezembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

É verdade foi escrito antes e perdeu, o tal do blogue, uma grande oportunidade para estar calado. Quanto a isso de Senhores para aqui Senhores para ali cada um acredita no que quer e vê apenas o que lhe dá mais jeito. Não é uma crítica eu também sou assim!

segunda-feira, 29 dezembro, 2008