terça-feira, dezembro 16, 2008

Antevisão: Cinfães - Ac.Viseu

Depois da excelente réplica na Taça de Portugal, o Cinfães irá receber no seu estádio o nosso Académico. Um jogo que finaliza a última jornada da primeira volta do campeonato da 3ªdivisão. Este derby distrital, é importante para as duas formações. Se por um lado temos um Cinfães que não quer, certamente, deixar ‘fugir’ os academistas na classificação, desejando manter-se no topo, por outro, está uma equipa do Ac. Viseu forte, unida, e que quer, naturalmente, ser líder isolada da prova.
Até ao momento, a equipa do Cinfães, no seu reduto é muito forte, uma vez que ganhou por 5 vezes (U.Lamas, Águeda, Anadia, Milheiroense e São João de Ver), e perdeu apenas uma (na 2ªjornada, com o Avanca). Os comandados por Prof. Borges têm um percurso francamente bom fora do Fontelo, averbando 4 vitórias, um empate, e apenas uma derrota, no reduto do Fiães.
Apesar do equilíbrio que será, certamente, este jogo no estádio Prof. Cerveira Pinto, estamos plenamente convictos que estará dentro das quatro linhas, um Académico maduro e bastante coeso, na busca dos três pontos.

6 comentários:

Anónimo disse...

A que horas é o jogo?

terça-feira, 16 dezembro, 2008
Anónimo disse...

O jogo é as 15h...

terça-feira, 16 dezembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Haverá relato?

terça-feira, 16 dezembro, 2008
Anónimo disse...

Estou convicto que sim...a estação diária não costuma falhar!!!

terça-feira, 16 dezembro, 2008
Pâm Cristina LF* disse...

Saudações, tudo beleza?
Blog show de bola, parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Se tiver relato eu vou querer ver!!

Afim de parceria?
BjO*

terça-feira, 16 dezembro, 2008
jorjao disse...

Alguem sabe quanto estará

quarta-feira, 17 dezembro, 2008