Sporting 3 Trofense 1
Já lá vai algum tempo desde o fim deste jogo por isso não vale a pena entrar em grandes considerandos. Meia hora verdadeiramente assombrante de uma equipa que por enquanto mostra que quer ser campeã mesmo que do outro lado estivesse uma equipa que só agora chega aos palcos maiores do nosso futebol. Na segunda parte e depois da anedótica decisão de mais um incompetente da arbitragem portuguesa – ou incompetente ou distraído porque como sabemos não há corruptos – o Sporting sofreu. Aqui reside o aspecto negativo da exibição leonina, nunca em tempo algum uma equipa que se diz candidata pode tremer do jeito que tremeu e este é um aspecto que me deixa apreensivo e preocupado com o futuro. Por fim uma palavra para Paulo Bento, fez bem em criticar a arbitragem – aquele lance fatídico – mas dispensava-se a ironia de “só se os senhores que fizeram as marcações se tivessem enganado”. O lance é tão ridículo que dispensa mais comentários.
9 comentários:
um penalti muito bem assinalado, só criticável por quem desconhece as leis de jogo... de vocês ainda s tolera agora de um treinador q tem q conhecer bem as leis de jogo é imperdoavel e só revela incompetencia neste campo...
quarta-feira, 27 agosto, 2008Punisher, parabéns pelo seu discernimento, é dos poucos que acha que foi penalti, mas neste mundo existe um pouco de tudo. Quem percebe de arbitragem já disse que o penalty foi mal assinalado, mas pronto, se tem a certeza do que diz, continue na sua.
quarta-feira, 27 agosto, 2008Espero bem que tenha o mesmo pensamento quando acontecer o mesmo á sua equipa.
O Puniscer de certeza Que é Da Laia do atrazado Benfiquista que está no (programa)Trio de ataque.São a favôr dos erros de arbitos quando são contra o S.C.P..E são contra todos quando é contra os MILHAFRES.Agora é um escandalo nomear o "J.S."para arbitrar o F.C.P./Galinaceos conforme disse o atrazado benfas do trio de ataque:e sem resposta do TÓTÓ do S.C.P.
quarta-feira, 27 agosto, 2008Caro Punisher quando parar de rir respondo-lhe!
quarta-feira, 27 agosto, 2008informem-se e dps comentem, mas claro q sendo contra o sporting(pq n ofendo ng, pois os comentários em q insultam slb e o grande campeão são publicados, qd são direccionados ao scp, são eliminados.) nunca aqui será admitido q a decisão é acertada.
quarta-feira, 27 agosto, 2008qto ao senhor anónimo, nem d ortografia percebe e quer perceber de leis de jogo. hoje vou ensinar-lhe alguma coisa para você para a próxima n ficar no ridículo,assim s escreve em bom português: atraSado, nem capacidade teve para escrever o meu URL direito mesmo a ler. obrigado por ter escrito o nome melhor clube do mundo em letras maiúsculas. FCP forever
Sr. OGIRDOR qd tiver passado o tempo suficiente para pensar na resposta a me dar, pode publicá-la, n s desculpe com essa vontade de rir...
quarta-feira, 27 agosto, 2008Luís Ramos quebrou ontem o silêncio e admitiu ao CM que errou no lance em que assinalou grande penalidade, por falta de Polga sobre Zé Carlos, no Sporting--Trofense de sábado. Mas mais do que admitir a falha, o auxiliar do árbitro Paulo Baptista justificou a origem do erro de análise. "Levava um atraso no acompanhamento do lance de um metro a metro e meio. Foi um lance muito rápido e esse posicionamento menos bom determinou uma decisão menos boa da minha parte. O Polga também tapou um pouco o meu ângulo de visão e a decisão foi menos boa.
quarta-feira, 27 agosto, 2008Infelizmente foi mau para a equipa de arbitragem, mas garanto que ninguém está mais chateado do que eu. Ninguém erra de propósito e, quando tomei a decisão, estava consciente de que era o julgamento correcto. Tinha a certeza disso", disse ao CM o auxiliar que já tem 17 anos de carreira.
Ciente de que se precipitou ao considerar que a falta foi dentro da área, Luís Ramos não teve problemas em pôr a mão na consciência. "Não posso dizer que não errei." O Paulo Baptista [árbitro do jogo] já falou e falou bem. São questões para resolver internamente e que não vale a pena trazer para o domínio público."
Ontem, o árbitro auxiliar já esteve a treinar e a tentar recuperar o moral. "Os amigos e a família têm--me ajudado a recompor deste momento. Têm sido eles o meu porto de abrigo. Já fui treinar, já libertei o stress", disse o árbitro, admitindo que só na televisão percebeu que se tinha equivocado. Depois de Paulo Baptista, também Luís Ramos assumiu o erro.
Claro que o entendido é o digníssimo Punisher. E o Rui Cartaxana!
quarta-feira, 27 agosto, 2008Ainda mais para o Punisher. Eu escrevo mal português. Mas não critique os outros. No seu primeiro comentário: escreve "imperdoavel" devia escrever imperdoável. Note, leva acento no último A. Escreve ainda incompetencia e devia escrever incompetência. Com acento circunflexo no último E.
quinta-feira, 28 agosto, 2008Enviar um comentário