segunda-feira, agosto 18, 2008

Parabéns Vanessa !

Parabéns Vanessa Fernandes pela excelente prova desta madrugada, que permitiu a Portugal receber a primeira medalha destes jogos olimpicos...

Parabéns Vanessa, pela persistência, pela garra, pela humildade, e pela vontade de vencer !

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa prova, batida sem apelo pela australiana que foi muito melhor!
Trouxe uma medalha, soube sofrer, aguentou-se muito bem.
Lamentável, só, que apareça uma foto no Record em que o pai da atleta está com uma camisola do Benfica (e não da selecção), que não é para aqui chamado. Mas como não é indicada a data da foto, talvez seja só uma coisa de mau gosto do Record.
LUMAGO

segunda-feira, 18 agosto, 2008
Anónimo disse...

Mas afinal ode é que está o problema de o Record apresentar uma foto do pai dela com a camisola do Benfica? Maldita mesquinhez...

segunda-feira, 18 agosto, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Parabéns! Parabéns, sobretudo pela humildade que evidencia. Muitos pensavam que ela ia ganhar com uma perna ás costas. Não ganhou porque a outra atleta foi simplesmente magnífica. Com camisolas do Benfica ou não, parabéns Vanessa. Parabéns também ao Venceslau e à sua esposa. Obrigado.

segunda-feira, 18 agosto, 2008
Anónimo disse...

E atenção que há mais medalhas à espreita!
Naide, Nelson? E boas notícias da vela?
Viram ontem a entrevista do Catarro com o "velho" irmão Quina, que arrancou uma medalha gloriosa na vela, se não estou em erro, a primeira da nossa história? Ouviram o que eram as presenças portuguesas nas competições?
Luta, raça, esforço, sofrimento, só para lá estarem! Não andavam com massagistas, médicos, nutricionistas, cozinheiros, sei lá que mais e NÃO DESISTIAM!
Bravo!
Felizmente hoje não é preciso essas epopeias, mas um pouco mais de raça não fazia nada mal!
LUMAGO

terça-feira, 19 agosto, 2008
Anónimo disse...

A Naide falhou completamente.
O Presidente do COP não se vai recandidatar.
A Vanessa vem a público mandar uns recados.
O moço da vela, arranca um brilhante 4º lugar e vem queixar-se de que quase andou a treinar sozinho e abandondado, durante mais de um ano.
Os craques, os que desistem, tiveram direito a treinadores estrangeiros e estágios onde quiseram, pagos a peso de ouro, para que nada lhes faltasse na hora da retribuição. Só que não houve retribuição!
Que me lembre, apenas a Rosa Mota teve uma luta para poder fazer a sua preparação longe do grupo seleccionado e mesmo assim foi para não ter que comparecer em certas provas que lhe complicavam a preparação. Houve cedência da direcção e o Resultado foi a MEDALHA DE OURO DA MARATONA. A Rosa tinha razão.
Agora, aos actuais atletas, há que questionar as apostas feitas. Um atleta é como um trabalhador, um gestor, outra pessoa qualquer, que tem que apresentar resultados em função do investimento feito.
Tudo vai bem no reino de Portugal.
Quem viu o que foi a participação da selecção de futebol no Europeu, com muito turismo, muita festa, muito espectáculo quando devia haver trabalho, não se pode surpreender.
Podem chamar-me profeta da desgraça, podem chamar-me ave agoirenta, podem chamar-me o que quiserem, mas o que há em portugal e nisso somos todos culpados, é falta de exigência! Todos gritam contra os que mandam, todos gritam contra os motoristas dos autocarros quando há atrasos, todos gritam contra os empregados dos restaurantes quando são mal servidos, todos gritam contra o funcionário incompetente, todos fazem tudo isso, mas quando devem passar à fase de exigir e penalizar os actos, vêm logo com a conversa de que não querem prejudicar os homens, etc..
Em resumo, não há exigência de qualidade e portanto está tudo bem.
Está mesmo tudo bem no Reino de Portugal!
LUMAGO

terça-feira, 19 agosto, 2008
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.