sábado, junho 06, 2009

Vem aí o jogo do ano!

( Tarjas de apelo á comparência ao jogo de Sábado )


O repto foi lançado por um dos nossos leitores e nós aceitamos todas as boas sugestões. Até sábado este post estará em evidência aqui em A MAGIA DO FUTEBOL. Deixe nos comentários mensagens de apoio ao grupo de trabalho do Académico de Viseu Futebol Clube (comprometemo-nos a entregá-las ao destinatário, o balneário viseense) e sugestões sobre a organização da partida de modo a que o Fontelo esteja bem composto e que todos possamos ver a partida em segurança. Aceita o repto?!
Sugestão a todos os que se deslocam ao Fontelo: levem vestuário preto, a cor do nosso clube!

"É com muita alegria que leio alguns comentários aqui no blog, faz-me relembrar alguns bons momentos que passei na história do CAF. Devemos todos como academistas e viseenses comparecer e apoiar sábado o clube da nossa cidade. Estamos numa situação em que o clube pode conseguir alcançar os objectivos que todos desejamos que é a subida de divisão, sabemos que não é fácil, das 3 equipas somos a que estamos em pior situação mas com o apoio de todos talvez se torne mais facil. Faço um apelo aos sócios e simpatizantes do clube, no jogo de sábado, nós jogadores precisamos do vosso apoio, sejam o 12º jogador, da nossa parte podem ter a certeza que tudo faremos para conseguir a subida de divisão, a festa tem de ser nossa! "Só uma coisa torna os sonhos impossível: o medo de fracassar."
Abraço

RUI LAGE

sub capitão AVFC

Socio 532 "

"Eu, ainda tenho bem presente na memória a subida à 1ª divisão na longínqua época 1977/78, em Aliados de Lordelo, de mão dada com o meu saudoso PAI e abraçados no golo do Pedro Paulo. Foi o ínicio de um grande amor chamado Académico de Viseu. A grande força extra dessa equipa eram os adeptos, o chamado 12ª jogador. Hoje passados todos estes anos, sinto a mesma emoção, o mesmo orgulho em pertencer a este grande Clube, mas já não temos atrás de nós a multidão desses tempos.
Por isso gostaria que todos, mas mesmo todos os viseenses (da cidade, concelho e distrito), venham apoiar em massa a nossa Equipa, e provar que afinal o 12ª jogador ainda existe (os nsso atletas necessitam do vosso apoio).
Um abraço
José Monteiro"


"Há coisas que nao se conseguem explicar, há sentimentos que nao se conseguem explicar, e este entusiasmo e alegria que se vive entre nós visieenses e academistas é de facto contagiante.Sabia de que este clube tinha uma grandeza enorme, mas nem nos meus sonhos pude imaginar ler estes comentarios todos e sentir um "friozinho" na barriga, voces podem ser o 12º jogador e tenho a certeza que o vão ser.Eu nao vou puder participar neste encontro, no meu caso já não é a primeira vez que isso acontece não puder disfrutar dentro de campo sítio onde me sinto mais à vontade para poder dar o meu contributo, vou ter de dá lo de outra forma, mas vou torcer por os meus colegas e sei que eles vão ser capazes de corresponder a todas as expectativas que estão a ser criadas, mas como é obvio vocês são peça fundamental para virmos a cumprir o nosso objectivo.Desde já o meu obrigado a todos aqueles que sempre acreditaram. porque nos momentos bons e maus vocês estavam lá! Sinto me orgulhoso e feliz por poder fazer parte deste clube desta cidade."Nada de grande se faz sem sonho"

Um abraço

Fernando Ferreira"

"Venho,em meu nome pessoal e de todo o grupo de trabalho agradecer as mensagens de apoio á equipa.Faço um apelo aos sócios, simpatizantes e amigos para estarem presentes no próximo sabado, pelas 16 horas no Estádio do Fontelo a apoiar a equipa, nós jogadores precisamos do vosso apoio. Espero que todos juntos consigamos atingir o nosso objectivo (subida de divisão).Abraço

Sergio

Capitão do AVFC

Sócio nº530"

"É com grande orgulho e vontade de vencer que vejo esta onda de apoio de todos os simpatizantes e sócios deste grande clube.Como digo deste grande clube e cidade, mas que ainda todos em conjunto, nós dentro de campo e com o vosso apoio fora dele podemos tornar cada vez maior. Espero e desejo que amanha apareçam em massa no Fontelo para todos em conjunto podermos fazer uma grande festa com a subida de divisão.Todos merecemos isso adeptos, sócios, simpatizantes e nós jogadores que desde o inicio tudo fizemos para alcançar este objectivo. Muito obrigado pelas mensagens de apoio e passem-nas para a prática fazendo no Fontelo um grande ambiente.Abraço e muito obrigado.

Rui Santos

RC10"


110 comentários:

José Guedes disse...

Muito bom o vosso blog. Parabéns.

Estou a elaborar um projecto que pretende relançar a paixão pelo futebol. Nesse sentido pedia a colaboração de todos os amantes do futebol através da realização deste pequeno questionário:

http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=cklnQ3RkdUw4amJjR0lQVXJfTFFGU2c6MA..


Muito obrigado
saudações desportivas

segunda-feira, 01 junho, 2009
Anónimo disse...

TUDO AO FONTELO ás 16h.... PARA APOIAR... força academico

segunda-feira, 01 junho, 2009
Anónimo disse...

Eu acredito! No Sábado vamos ter a sorte que nos tem escapado. O Académico de Viseu vai saber honrar a sua história e encher de orgulho todos os Viseenses. TODOS AO FONTELO!!!

segunda-feira, 01 junho, 2009
VISO...SUL disse...

Boa tarde

Parabéns pelo vosso aniversário e pelo excelente trabalho.

Vinha pedir o favor de alterarem a cor pois mal se consegue ler.

Obrigado

SABADO SÓ EXISTE UM CAMINHO...O FONTELO...APOIAR O ACADÉMICO!!!!!

segunda-feira, 01 junho, 2009
João Nunes disse...

Boa tarde, Viso Sul. Já não é o 1º comentário que fala da cor do texto que não se vê.
Tanto no Firefox, como no internet explorer, nunca tive problemas a ler o texto. Acontece o mesmo a mais alguém?

segunda-feira, 01 junho, 2009
Anónimo disse...

Vão ás escolas dar convites aos jovens para fazerem parte da claque do Académico neste jogo.
Quando fundei as FERAS NEGRAS era assim que fazia nos jogos de grande importancia.

FORÇA MALTA. Ganhem e subam.

segunda-feira, 01 junho, 2009
Anónimo disse...

Pessoal, já se encontra em circulação um mail para convocar as pessoas para o jogo!

Convoquem os vossos amigos por hi5, pelo facebook, por correio, por codigo morse!!!

O que interessa é irmos todos!

Mensagem ao Plantel:

"A história do Académico é recente e vai-se escrevendo com pequenos episódios e pequenas peripécias. Hoje estamos perante um pequeno grande acontecimento que pode mudar a vida do nosso clube! A cidade a pouco e pouco vai sendo reconquistada para que Viseu possa novamente ter um clube ao mais alto nível e com uma base de apoio que teve já em outros tempos!

Não podemos falhar este desafio, onde vocês têm de dar o tudo por tudo durante os 90 minutos para marcar o maior numero de golos, muita concentraçao sera necessária, sorte também!

Mas se voces estiverem ao mais alto nível o Rossio será nosso neste dia para comemorarmos uma subida de divisão que está ao alcance de dois golos! Vão la para dentro rebentar aquilo tudo!

Acadéeeeeeeeemico!!"

P.S. Proponho que haja invasão do campo caso haja subida e festa no rossio com recepção camarária!

segunda-feira, 01 junho, 2009
Anónimo disse...

sabado...teremos que ter casa cheia!!!!
assim todos unidos consiguiremos o obbjectivo da subida de divisao!!!
e seria bonito ver aquele belissimo estadio repleto de visieenses... que nao encha so quando vem ca a selecaao mas tambem quando a nossa equipe mais precisa deles!!!! apenas o esforço da direcao..uma ideia seria distribuir ou convidar as ecolas de viseu...tal como o cinfaes fez n sua cidade!!!!
abraço e comparecam domingo

segunda-feira, 01 junho, 2009
Pedro disse...

Para Sábado só há um caminho,
A vitória vai de certeza sorrir.
Precisamos de 2 golos no ninho,
Vamos para a luta e nunca fugir.

Força Académico, vamos renascer este clube.

E por amor de Deus, nao critiquem nem assobiem logo ao 1º passe errado ou jogada mal feita. O futebol nao é um jogo de playStation.

Abraços

segunda-feira, 01 junho, 2009
Anónimo disse...

Infelizmente, devido à minha jovem idade, não me recordo dos momentos do Académico na Primeira Divisão. Recordo-me sim, de assistir a jogos da Divisão de Honra e de observar grandes enchentes no Estádio do Fontelo como por exemplo um Académico de Viseu - FC Porto a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. Tenho o desejo de ver o Académico de Viseu a militar no principal escalão de futebol nacional e como tal, é necessário caminhar para lá. A vitória no jogo de Sábado seria um grande passo na escalada. É verdade que ainda falta um grande percurso mas tem de ser trilhado aos poucos... Mesmo que não consigamos subir esta época, continuarei como sempre a apoiar o Académico e a orgulhar-me de ser Viseense mas gostaria de pensar que tal não vai acontecer... É altura dos adeptos se unirem aos jogadores, técnicos e dirigentes do Académico e aparecerem em força no Fontelo no Sábado! Estou convencido que no dia 6 de Junho de 2009 se escreverá uma página bonita no historial do Académico de Viseu Futebol Clube - a subida à Segunda Divisão e o regresso a um escalão de onde saímos não por falta de mérito desportivo mas por situações extra-futebol. FORÇA ACADÉMICO DE VISEU!!! RUMO A UM CLUBE CADA VEZ MAIS FORTE! VAMOS ACREDITAR QUE É POSSÍVEL DAR UMA ENORME ALEGRIA A TODOS OS VISEENSES!
Saudações Academistas

segunda-feira, 01 junho, 2009
Anónimo disse...

exactamente, se vir ou estiver ao pe de academistas "falsos" quando estes disserem tira este jogador, tira o outro, mando o treinador embora, é simples, mande calar!
é o que irei fazer e ja tenho alguns adeptos debaixo do olho, como aquele da bancada sul, isso enerva os jogadores..

Para a direcçao: façam de tudo para encher o estadio com as crinaças, estudantes etc. tentei encaminha-los todos para junto com a claque para fazermos do estadio um inferno.


Para os jogadores: Pessoal voces estão a um passo de fazer historia neste clube, so precisam de defender bem, concentrados e inspirados no ataque onde só pedimos mais um golo! depois de alguns anos a cidade esta com voces, nao desiludam, FORÇA RAPAZES, vamos ganhar e fazer e encher o rossio, COMAM RELVA!

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

Eu propunha a mobilização de todos os viseenses num cordão humano,quanto mais não seja para que os jogadores sintam que todos juntos somos 1 só.

Rui Carvalho

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

Previsão de chuva para sábado. Espero que não faça com que os adeptos não vão ao estádio.

terça-feira, 02 junho, 2009
JOSE PINHEIRO disse...

Só existe uma cor , um caminho , um clube , uma cidade vamos todos lá estar para apoiar do principio ao fim , os jogadores em casa precisam sentir isso para não vacilarem o seu valor é indiscutivel , temos de subir, FORÇA ACADÉMICO

terça-feira, 02 junho, 2009
Paixão disse...

Caros Academistas e Viseenses:

Venho assim por este meio, deixar aqui um apelo para todos aqueles que gostam do ACADÉMICO, que estejam no próximo Sábado no Fontelo para apoiar a nossa equipa, para que a mesma sinta o apoio incondicional de todos aqueles que querem ver o ACADÉMICO rumo ao sucesso!
À equipa, deixo aqui uma palavra de coragem e de alento, para que desde o 1º minuto até ao último, deixem a sua vontade e a sua força em campo, para assim podermos derrotar todos aqueles que quiseram ver a nossa equipa afastada da possibilidade de subir de divisão. Por isso, força rapazes, sejam humildes e unidos, porque quando lutamos, conseguimos atingir os nossos objectivos!

VIVA VISEU, VIVA O ACADÉMICO!

terça-feira, 02 junho, 2009
StreetFighter disse...

Encher o Fontelo para ver a Selecçao é chique , para ver o Academico é Amor! BN

Provavelmente haverá material "explosivo" para dar ainda mais cor ao fontelo... :-)

Never Surrender!!!


The Boys are back!....

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

Está na hora de a cidade mostrar que gosta de futebol e que ama o seu clube, por isso sábado todos ao fontelo para apoiar o maior clube do distrito. Este é o jogo mais importante dos últimos 10/12 anos!
Desde da já proponho que a direcção disponibilize convites não só às escolas, mas a todos os academistas para que o fontelo seja pequeno para tanta paixão, ou então colocar bilhetes a 3 €uros para os academistas e para os adeptos do anadia 1 pouco + caros (5€).
Deve ser feita uma grande campanha para este jogo através de cartazes e pedir às pessoas que tragam cachecóis, camisolas, bandeiras, bonés alusivos ao clube, ou então as pessoas que não tenham devem levar t-shirts pretas ou brancas para dar uma animação ainda maior ao fontelo, quem quiser pode até levar cartazes de apoio ao clube e a entrada em campo poderia ser feita ao som do hino da cidade, “Viseu senhora da beira”. Até podia ser feita uma concentração no rossio e os adeptos irem todos juntos para o fontelo, pedindo a colaboração da polícia.
Aos jogadores e técnicos do ACADÉMICO só tenho a pedir que vençam por nós!!! A cidade está com Vocês, juntos vamos conseguir!!!


P.S. No caso de conseguirmos a tão almejada subida, no final deve ser feita uma festa à antiga no rossio!!!

Por último tenho de dar os meus parabéns ao vosso blog e ao trabalho que tem feito

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

temos de fazer alguma coisa diferente.... os jogadores precisam do nosso apoio..eles têm de sentir uma atmosfera de apoio antes do jogo.... o jogo é as 16h sugiro que estejamos no estadio bem cedo..para eles sentirem que estamos com eles... a ideia do cordao humano é fantástica.... MAGIA ORGANIZEM ALGUMA COISA.... voces sao capazes... abraço... sabado ACADEMICO ATE MORRER.... ACADEMICO ATE MORRER... ACADEMICO ATE MORRER...
Ass:Luis

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

sabado vamos todos vestidos de preto....

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

Que nunca se perca esta ONDA de solidariedade para com o nosso clube. Mesmo se o insucesso nos bater a porta. Acreditem sempre mas nao desanimem se ainda nao for desta. Nunca vi tanto apoio ao Acedemico. E bom, so queria que nao acabasse nunca...! Nao esquecer tambem de apoiar o clube e jogadores numa situacao diferente daquela que queremos no proximo fim de semana. Aqui por Toronto costumava ouvir o relato na estacao diaria, mas ha algumas semanas que ja nao e possivel. Havera alguma outra estacao de radio que transmita o relato e tenha emissao ON-LINE?
Um abraco para todos e uma palavra de incentivo para os jogadores e equipa tecnica: Vamos "come-los" porque voces saos os melhores!
C Ferreira
Toronto

terça-feira, 02 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Academista que nos deu a ideia deste post deixou uma sugestão para a organização do jogo que aqui ainda não foi aflorada e que eu acho que tem total cabimentou, ou seja: de Anadia virão, provavelmente, muitos adeptos. O nosso Estádio é grande. Há que colocá-los num local específico, onde só haja adeptos do Anadia. Assim evitam-se certos tipos de conflito que já vi ocorrerem este ano no Fontelo. Vamos ao Fontelo mas em segurança.

Aproveito para agradecer os elogios que temos recebido. Acreditem que esses elogios não nos deixam embevecidos mas sim com mais vontade de “fazer algo”.

Infelizmente não vou poder estar em Viseu. Estarei em Lisboa a trabalhar. No ano passado tirei férias para poder festejar a subida mas dei azar! Por isso não posso, com muita pena minha, aceitar o repto lançado de “organizar alguma coisa”.

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

Ah..ja agora, alguem se lembre de levar uma camara fotografica e ou uma camara de filmar para eu aqui, e outros como eu que estamos longe, poder-mos ver lances da partida e a possivel e desejada festa!
Thanks
CF
Toronto

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

LUTEM, ESFARRAPEM-SE, CHEGUEM AO FIM DO JOGO DE RASTOS, COM A CAMISOLA ENCHARCADA EM SUOR OU MESMO SE FÔR PRECISO EM SANGUE...ISTO É FAÇAM AQUILO QUE TÊM FEITO AO LONGO DESTA ÉPOCA. ACONTEÇA O QUE ACONTECER TENHO A CERTEZA QUE TODOS MAS TODOS NÓS ESTAREMOS NÃO DO VOSSO LADO MAS SIM AO VOSSO LADO...VÓS PARA MIM JÁ SÃO CAMPEÕES E SE ALGUEM MERECE SER FELIZ SÃO VOCÊS QUE SEMPRE DIGINIFICARAM A CAMISOLA QUE TÊM ENVERGADO AO LONGO DA ÉPOCA. DESDE JÁ O MEU OBRIGADO POR ALIMENTAREM O MEU SONHO. ATÉ SÁBADO E QUE DEUS VOS ACOMPANHE.JONNY

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

Encher o Fontelo para ver a Selecçao é chique , para ver o Academico é Amor!
Tarja gigante era bonito!....

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

publique um post a pedir para todos os dados do academico irem de t-shirt preta, ou se possivel passarem na sede e comprar o equipamento do academico que fica por apenas a 40€

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

Sei que o tempo já é escasso, mas seria também interessante se fosse possível entregar juntamente com as mensagens de apoio, um vídeo mostrando alguns momentos da história do clube, fotos de momentos importantes, vídeos de golos e com mensagens de algumas pessoas da cidade incentivando ainda mais a equipa...

Pode-se pedir a colaboração da comunicação social para divulgar estas ideias que possam sair daqui e o apoio de algumas entidades...

Mas como disse no início, não sei se haverá tempo....

saudações academistas

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

poderiam tb ser convidados a assistir a partida e obviamente dar o seu apoio antigos jogadores do clube e que fizeram parte da sua história...

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

até me arrepio de ler estes comentários e de pensar no jogo de sábado... a subida de divisão não é essencial, mas é de extrema necessidade, temos de meter o clube onde merece, e este é uma grande passo para tal!!

À direcção: isolem os adeptos do Anadia, ofereçam convites nas escolas(se bem que a entrada é livre para estudantes), com um convite na mão será bem mais fácil convencer os jovens a deslocarem-se ao Fontelo..., porque vão ser esses o futuro do académico!!Se calhar um estágio não faria mal aos jogadores..., mas como a maior parte trabalha seria um pouco complicado, se bem que os patrões, como pessoas da terra perceberiam.

Aos jogadores: deêm o que têm e o que não têm, e até mesmo se perderem eu vos aplaudirei de pé.Vocês mais que ninguém merecem a subida e que a cidade esteja convosco.

ao presidente da Câmara: em caso de subida abra as portas ao clube e aos habitantes da cidade mais bonita do País, que também merecem o esforço que têm feito em acompanhar a equipa nos jogos fora e o frio e a chuva que apanhamos inverno atrás de inverno no fontelo.

aos adeptos: respeitem tudo e todos, na vitória ou na subida, insultos não são bem vindos e nada resolvem, vamos-nos mobilizar em massa.já não digo trazer um amigo, mas sim, trazer a casa toda, trazer o grupo de amigos todo.

à claque: era bonito organizar um cortejo, desde o rossio ao fontelo, como nos velhos tempos..., bombo e megafones afinadinhos...!!

VAMOS ACADÈMICO, VAMOS VISEU, VAMOS SUBIR!!!!

Sprees

terça-feira, 02 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

5ª feira à noite tenciono enviar as vossas mensagens para as caixas de correio do Sérgio e do Rui Lage. Venham mais mensagens!

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

que jogao meu deus... que vai ser....
e que tal uma tarja enorme com uma mensagem para quando os jogadores entrassem em campo as vissem??? ou entao outra enorme que estivesse na rede do 1º de maio para os jogaodres verem na 6ª e no sabado de manha...

terça-feira, 02 junho, 2009
Pedro disse...

Coloquei alguns links no youtube com videos de bons momentos do Académico, e ainda com alguns jogadores que hoje estão no clube e a titulares!

http://www.youtube.com/watch?v=x7ogYFXEBYo

http://www.youtube.com/watch?v=x15KDk04Nxw

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

Tentei mandar mensagens mas de África é mentira!
Regressei no sábado já noite e no domingo rumei à Tocha para ver o Académico! Miséria, lá informaram-me que o jogo tinha sido no sábado! Salvou-se o resultado, vá lá.
Agora, estou de partida novamente, desta vez para o Oriente e planeei tudo, antes, para regressar no sábado, a tempo de ver o Académico no domingo. Afinal volta a ser no sábado!
Vou tentar antecipar o regresso para um voo que chegue à Portela antes do meio-dia para seguir para Viseu.
Não quria perder este jogo nem por nada, até porque prometi a mim mesmo que ia a todos da fase final! Já falhei o último, mas fui lá no dia errado.
Sábado estarei no Fontelo!
Espero de todos os jogadores o mesmo empenho que os adeptos estão a demonstrar. podemos perder, podemos empatar, mas temos que deixar TUDO no campo!
EM FRENTE ACADÉMICO!
Lumago

terça-feira, 02 junho, 2009
Miguel disse...

Pessoal temos de fazer, como disseramm atrás, alguma coisa diferente e forte...Acho que a ideia de cordão humano ou receber os jogadores em força no Fontelo seria de grande valor e bastante motivador...
Acreditem, lutem e vençam!
Em cima deles Académico!
Abraços

terça-feira, 02 junho, 2009
Anónimo disse...

E que tal cada adepto levar um cartaz (folha a4 ou assim) a dizer:
"EU ACREDITO" e fazer uma coreografia no inicio do jogo.

Rui Carvalho

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

Opa so espero que nao chova!!! era mau de mais...tambem se chuver, muitas pessoas nao vao ao fontelo mas abençoa o academico e iram subir de divisao!! ;)

quarta-feira, 03 junho, 2009
nuno disse...

alguma ràdio on-line vai transmitir o jogo?
senão, passarei a tarde colado aqui ao vosso blog. :)


academista emigrante sofre.

quarta-feira, 03 junho, 2009
VISO SUL disse...

O jogo de sabado já mexe...já vi um cartaz na Rotunda João Paulo II, junto ao Viso, a apelar à presença do publico no apoio ao ACADÉMICO....VAMOS TODOS ACREDITAR E APIOAR NA SUBIDA DE DIVISÃO...é preciso mais sensibilização na area de infuencia da Cidade de Viseu para esse apoio. A Direcção deve mobilizar carros de som para publicitar o jogo e solicitar todo o apoio. Uma outra sugestão...levar na sexta feira a equipa para estágio, num local sossegado...
ACADÉMICOOOOOOOOOOOOOOOOOO

quarta-feira, 03 junho, 2009
Joao Monteiro disse...

A toda a academia academista, uma palavra de êxtase pela energia positiva que está a ser criada em redor deste desafio. É bonito.
À direcção, que explore ao máximo esta ‘euforia viseense’.
Ao plantel, que se baseie na moldura humana que estará no Fontelo. Será um jogo com um grau elevadíssimo de dificuldade, mas EU ACREDITO. Vocês são capazes. Trabalhem durante o jogo com todas as vossas forças, e a sorte aparecerá, e a vitória por dois golos será nossa.

Académicooooooooooooooo!
Académicooooooooooooooo!
Académicooooooooooooooo!

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

TARJAS PRECISAM-SE!
Cervejas e tremoços!
Lancheiras e Viriatos!
Pais e Filhos ao Fontelo!

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

Já agora convoquem todos mas todos os jovens que este ano vestiram a camisola do AVFC escolinhas, escolas, infantis, iniciados, juvenis e juniores, para que compareçam vestidos a rigor para que todos possam vêr e sentir a grandeza do AVFC. Força rumo ao Céu

quarta-feira, 03 junho, 2009
LS disse...

Será importante um estadio bem composto e manter o bom espirito vivido no jogo contra o cinfães, quanto aos jogadores todos irão ser importantes, os que jogam os que estarão no banco prontos a entrar e os que estarão ca fora a roer as unhas e a puxar pelos colegas de equipa, tudo depende de nós novamente, que joguem estes 90 minutos com toda a garra e o querer academista e neste jogo crucial que sobressaim todos os mágicos do plantel cada um á sua maneira pra conseguirmos o objectivo... Eu tambem acredito. Força académico............ Força jogadores............. a caneta está nas vossas pernas façam o favor de escrever a história.

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

Força ACADÉMICO rumo à subida.

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

os da magia que pbuliquem ums post a pedir para levar t-shirts pretas e para levarem cartazes com frases para puxar a equipa, FAÇAM QUALQUER COISA! e que tal aparecerem o maximo de pessoas no treino de sexta para puxar pela equipa!

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

em varias rotundas de viseu, ja ha cartazes a anunciar o jogo decisivo sabado as 16 h... Academico rumo a subida..... ja joguei no academico e passei por muito mas nunca assisti a um abiente destes....espero finalmente ver uma casa xeia a apoiar o academico como nunca vi...esforço dedicaçao e gloria! ;)


convoquem toda a gente que poderem....

ACADEMICO ALEZZ
ACADEMICO ALEZZ
ACADEMICO ALEEEZZZZZZZ....

quarta-feira, 03 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Há pessoas na blogosfera viseense que ficam felizes quando o Académico está mal, tiram fotos e tudo! Agora que o Académico pode estar de volta ao sítio de onde nunca devia ter saído nem uma palavra. Nem uma foto! Tirem uma foto da rotunda onde está o cartaz e enviem-nos a.magia.do.futebol@gmail.com

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

atenção no jornal a bola vema dizer que vem muita gente de anadia.. segundo dizem vêm 15 autocarros... é importantissimo toda a gente ir ao estadio.... nao podemos permitir que o anadia tenha mais adeptos do que o academico... vejam o jornal a bola de hoje... PASSEM A MENSAGEM..... FORÇA ACADEMICO

quarta-feira, 03 junho, 2009
João Nunes disse...

É fantastico ver esta vontade de vencer e ver o nosso clube no topo.

Sempre comentei com os meus colegas de blog, que tinhamos muitas visitas mas não sabiamos de onde, nem quem eram.

Deixo uma proposta, para este post: O nome não interessa, mas era interessante saber a localização de quem nos visita, a idade, e se são sócios ou não!

É um espectaculo ver este ambiente de volta ao nosso clube, já vivi algumas outras fases iguais a esta e digo-vos que a sensação é fantástica.

Um apelo á direcção: bem sei que a receita do jogo é muito importante para as finaças do clube, mas se calhar o apoio é bem mais importante, vamos encher o estádio...

Aos jogadores: eles sabem o que nós pensamos deles, eles sabem a alegria que nos deram ao partilhar os seus segredos, á volta da mesa de um restaurante.
Eles confiaram em nós, nós vamos confiar neles!

Sérgio e Lage, façam desse balneário a verdadeira alma da Cidade de Viseu!

Quem dera que haja festa no Rossio no Sábado á noite!
desejo Boa Sorte..., porque capacidades nós temos!

Joao, 35 anos, residente em Viseu, e sócio pagante do clube com muito orgulho!

quarta-feira, 03 junho, 2009
LS disse...

Ogirdor, eu já enviei fotos da tarja esta tarde. se não receberam posso voltar a reenviar

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

mostrem a foto no blog pa toda a gente ver

quarta-feira, 03 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Não recebemos. Envie de novo se faz favor. vou trabalhar de noite mas pela manhã coloco se entretanto enviar.

Abraço

seguindo o repto do meu colega de blogue.

José, 34 anos, sócio do Académico, resido na Covilhã e trabalho em Lisboa!

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FCebgeX_3hI&feature=related
vejam este filme... vejam se vos diz alguma coisa... lutem ate ao ultimo segundo

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

Augusto
Sérgio
Tiago Gonçalves
Zé Bastos
Rui Santos
Casal
Álvaro
Calico
Everson
Luís Costa
Rui Lage
Filipe
Milford
Fernando Ferreira
Leandro
Alexandre
Filipe Figueiredo
Lopes
Márcio
Parma
Paulo Freitas
Cabido
Valdo
Zé António
Ricardo Gomes
Miguel Borges
Luis Cõca-cola
Raposo
Joel
Luis Almeida
Canina
Albino
Ze Cabido
MONTEIRO(toda a gente o criticava)

SAO OS HOMENS QUE SE VAO TÔRNAR HEROIS DA CIDADE

UM GRANDE ABRAÇO

quarta-feira, 03 junho, 2009
Pedro disse...

Nunca me lembro também desta energia e ansiedade nos adeptos. Passei pela possível subida da II à I em 91, quando o Torreense e o Maia nos traíram a alegria.

Sou o Pedro Simões, 28 anos, fã do Académico desde os meus 2 meses :) . Não sou sócio (ainda), moro na Maia - Porto.

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

É preciso que o Anadia trema ao entrar no Fontelo. É preciso que o estádio venha abaixo qd marcarmos o primeiro golo. É preciso apoio quando se falhar um golo. É preciso gritos quando o arbitro errar.È preciso crer.é preciso SORTE!!
Força AFC!!!!

quarta-feira, 03 junho, 2009
Anónimo disse...

Peço encarecidamente aos dirigentes do AVFC que enviem os adeptos do Anadia para um dos topos do estádio de preferencia aquele bocadinho junto à entrada dos balneários. Assim ficam longe dos nossos adeptos e evitam-se de certeza muitos problemas. Relembro que quando fomos as Caldas da Rainha ganhar e subir de divisão os adeptos do CAF eram em maior nº e foram enviados para um dos topos do estádio e não houve problemas

quarta-feira, 03 junho, 2009
AsaSLB disse...

A direcção devia enviar convites para alguns orgãos de comunicação regional (Estação Diária, Diário de Viseu), e no caso da rádio fazerem concursos em que o prémio era um convite, e no caso do jornal, quem se apresentasse na sua redacção com o exemplar do dia recebia também um convite.
Outra forma era os sócios poderem levantar até sábado de manhã por exemplo 2 convites no Fontelo ou na sede.
Gostava de fazer uma pergunta/aposta: Será que o Presidente da Câmara irá estar no Fontelo?
Eu aposto que não, a sua agenda deve andar sobrecarregadíssima.

Rui Carvalho

quinta-feira, 04 junho, 2009
John disse...

gostava que me dessem uma informação.o preço do bilhete quanto é que será?o costume, por volta dos 7, 8 euros?

saudações

quinta-feira, 04 junho, 2009
Anónimo disse...

O jogadores têm que entrar em campo com o pensamento que não temos nada a perder , e que só têm que marcar , não pode-mos também ser surpreendidos.
Joguem ,é fácil e simples , é só meter a bola dentro de uma baliza...
Forçaaaaa ACADÉMICOOOOOO

quinta-feira, 04 junho, 2009
Anónimo disse...

6 euros para a central, para a lateral vi no papel mas nao me recordo.

quinta-feira, 04 junho, 2009
Anónimo disse...

O presidente da câmara certamente não faltará...Mas ele foi e continua a ser um espectador assíduo!

O académico nunca teve razões de queixa do seu presidente da câmara! Já o contrário, quando o CAF acabou mergulhado em dívidas (e a câmara muito bem não apoia quem tem dívidas porque não tem obrigação para andar a corrigir os erros dos outros) foi uma desilusão para a cidade!

Quem não faltará são os candidatos à câmara e esses é que nunca os vi lá a apoiar o académico...

Enfim, é a política!

Mas o que interessa é o jogo...e todos os políticos são bem vindos desde que seja para apoiar o académico!!

quinta-feira, 04 junho, 2009
Anónimo disse...

Ao ler estes comentários, fico bastante feliz ao saber que o Académico ainda move tanta gente. É altura de mostrarmos a muita gente (de Viseu e não só) que o Clube não morreu! A subida à Segunda Divisão (onde o CAF estava) é importante para o Académico e para a Cidade de Viseu. Merecemos e temos condições de ter uma Equipa de Futebol a jogar ao mais alto nível e como tal, é importante dar este grande passo. É deveras importante a ligação dos adeptos ao Clube e tenho a certeza de que este projecto tem condições para ter sucesso. É preciso seridade, paciência e muito Amor ao Clube e à Cidade. Aos adeptos gostaria de pedir para que no próximo jogo (e obviamente nos futuros) não deixem de incentivar a Equipa e que mantenham a calma ao longo do desafio. Aos Jogadores do Académico de Viseu Futebol Clube gostaria de pedir para que mais uma vez sintam o peso da camisola que envergam, que tenham noção do carinho e envolvimento dos adeptos para este jogo, que deixem tudo em campo e que honrem este Clube. Se assim for, acredito que o Académico tem todas as possibilidades de ganhar por dois ou mais golos e que estará de regresso aos grandes palcos num futuro não muito distante. Resta dizer que apesar de ser com todo o orgulho Viseense, encontro-me de momento a estudar fora e estou numa altura bastante complicada em termos de avaliações. Apesar de tudo, estarei no Sábado presente as 16h nas bancadas do Estádio do Fontelo para dar o meu apoio ao Clube. Vamos Equipa! Não desistam nunca!
João Silva

quinta-feira, 04 junho, 2009
Anónimo disse...

Grande Académico. Estão numa fase decisiva com o apoio das gentes de Viseu, assim como de grandes flavienses (Chaves), vão alcançar a merecida subida de divisão. Um grande abraço a todos os academistas.

Ademar Chaves (adepto do Desportivo de Chaves)

quinta-feira, 04 junho, 2009
Anónimo disse...

Como penafidelense, espero poder encontrar-vos para o ano na nossa divisão. (II divisão). E que tenham melhor sorte do que o meu Penafiel este ano nos playoff's :)

Olavo Ribeiro (adepto do Penafiel)

quinta-feira, 04 junho, 2009
Anónimo disse...

Quem é o árbitro? Não vem de Vila Real, não?
É que seja quem for vai apitar bem ou leva com UMA CIDADE nas trombas!
Não queremos favores, queremos seriedade!
AAAAACCCCCAAAAADDDDDÉÉÉÉÉMMMMIIIICCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

quinta-feira, 04 junho, 2009
LS disse...

Para alem da faixas colocadas nas rotundas a anunciar o jogo (lá estava a tarde o Sr. Monteiro a recolocar uma que tinha caido) tambem ja anda um carro a circular pela cidade com som a anunciar o dito jogo.

quinta-feira, 04 junho, 2009
Ricardo Aido disse...

Encher o Fontelo para ver a Selecçao é chique , para ver o Academico é Amor! BRIGADA NEGRA 2003

quinta-feira, 04 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Tal como prometi já mandei o mail ao Sérgio e ao Rui Lage com as vossas mensagens. Obrigado a todos pelo contributo.

sexta-feira, 05 junho, 2009
Pedro disse...

Estou de saída para Espanha. Regresso a 12 Junho.. e espero poder escrever nas areias de Malaga "Académico na II Divisão". Se subir, fica a promessa que faço isso a letras garrafais.
Força nesta final.

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

Eu mantenho a minha ideia, pago pra ver o Presidente da Câmara no estádio, ao contrário do que diz caro anónimo, este ano ainda não o vi no Fontelo, nem na inauguração do autocarro.

Rui Carvalho

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

Força ACADÉMICO
Nada temos a temer , Académico vencer vencer

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

eles vao ler no balneario?

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

Contamos convosco.
Uma cor, uma cidade a mesma paixão, a mesma ambição.

FAÇAM-NOS FELIZES

Sair do Fontelo casbibaixos só os adeptos do Anadia.

É necessário que o clube venda material no Fontelo.
Todos os adeptos vevem possuir pelo menos um cachecól

Ricardo Patrício

sexta-feira, 05 junho, 2009
José Antunes disse...

Eterno académico
da nossa alma viriato
alma de guerreiro
tu vais ganhar
e nos la estaremos
para te apoiar!
Amo-te Viseu
este clube
sempre te mereceu!
Honrai em cada passe
Lutai em cada disputa
Marcai em qualquer luta!

contigo ate ao infinito
nem que morra
está dito!

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

Esta vai ser a minha ultima mensagem antes do grande jogo de amanha. Vejo por aqui que o nosso clube ainda move montanhas e pode superar cada obstaculo que se coloque a sua frente. Apesar da irregularidade da equipa em momentos cruciais, demos provas mais que suficientes que podemos alcancar os objectivos. Para isso basta que joguem com a mesma garra e determinacao de alguns jogos anteriores. Como ja disse em outro comentario, sou do tempo em que ja vi tudo, o pior e o melhor e queria muito que o Academico subisse a 2 Divisao. Por todos os motivos do mundo mas tambem pelo mais importante: para nao deixar desmotivados todos estes adeptos que estao agora ao lado do clube. este apoio e crucial e so espero que se nao subirmos (lagarto, lagarto...) continuemos com a mesma forca e apoio que agora e demosntrado...! Tenho a certeza que se a equipa tivesse o mesmo apoio durante toda a epoca, talvez agora nao estivessemos nesta situacao. Mas e isto que nos alimenta o ego! Esta e a realidade actual. Apoiem sempre! Amanha o meu coracao vai estar no Fontelo. Vou imaginar-me la como ha uns anos atras onde o clube tantas alegrias me deu. Amanha aqui em Toronto celebra-se o dia de Portugal e vai acontecer a parada anual de carros alegoricos. Apesar de ser quase sempre a mesma coisa, todos os anos por motivos diversos , nao tenho faltado. Desta vez a minha parada vai ser na pista do Fontelo. Voces vao ver-me por la...! Boa sorte Academico
Carlos Ferreira
Toronto

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

Como é que é possivel nas vesperas de um jogo importante o presidente e o treinador do anadia dão uma entrevista para o site da federação portuguesa de futebol!!
Começa a cheirar a esturro estas coisas, e ainda por cima falam em projecto que com a subida era o culminar de uma epoca exelente.
Tenham vergonha e não façam as coisas tão descaradamente.

sexta-feira, 05 junho, 2009
Fernando Ferreira disse...

Há coisas que nao se conseguem explicar, há sentimentos que nao se conseguem explicar, e este entusiasmo e alegria que se vive entre nós visieenses e academistas é de facto contagiante.
Sabia de que este clube tinha uma grandeza enorme, mas nem nos meus sonhos pude imaginar ler estes comentarios todos e sentir um "friozinho" na barriga, voces podem ser o 12º jogador e tenho a certeza que o vão ser.
Eu nao vou puder participar neste encontro, no meu caso já não é a primeira vez que isso acontece não puder disfrutar dentro de campo sítio onde me sinto mais à vontade para poder dar o meu contributo, vou ter de dá lo de outra forma, mas vou torcer por os meus colegas e sei que eles vão ser capazes de corresponder a todas as expectativas que estão a ser criadas, mas como é obvio vocês são peça fundamental para virmos a cumprir o nosso objectivo.
Desde já o meu obrigado a todos aqueles que sempre acreditaram. porque nos momentos bons e maus vocês estavam lá!
Sinto me orgulhoso e feliz por poder fazer parte deste clube desta cidade.

"Nada de grande se faz sem sonho"

Um abraço
Fernando Ferreira

sexta-feira, 05 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

ANTES DE ACEITAR O COMENTÁRIO ANTERIOR FUI VERIFICAR A VERACIDADE E FIQUEI PERPLEXO, VEJAM:

Em vésperas de disputar a última jornada da série C do Campeonato Nacional da III Divisão, António Simões, Presidente do Anadia FC, e João Pedro Mariz, treinador da equipa, deram conta das suas expectativas futuras ao fpf.pt.

"Projecto bem construído"
Fazendo um balanço positivo desta época, o Presidente do clube acredita que a subida seria o espelho de um projecto bem construído. "Tem sido uma época bem sucedida e muito positiva. Os nossos objectivos estão a ser concretizados, por isso só posso estar satisfeito. No que diz respeito à possibilidade de subirmos de divisão, penso que seria o culminar de um projecto bem construído. É um objectivo que nos acompanha desde o início e seria um orgulho muito grande se o pudessemos concretizar", disse.

Salientando a importância da subida de divisão para todos os que acompanham o Anadia, António Simões espera que, nesta última jornada, os atletas se apresentem em campo como habitualmente. "Este clube acaba por ser o verdadeiro representante do futebol de Anadia, por isso a subida de divisão seria benéfica não só para os jogadores e equipa técnica como para todos os habitantes do Concelho. Penso que todos acabamos por ganhar com a subida. Nesta última jornada não peço mais do que o habitual, porque dedicação e empenho são os pilares desta equipa", concluiu.

"Vontade de vencer"
Antevendo uma partida difícil, mas especial, o técnico, João Pedro Mariz, acredita que o encontro do próximo fim-de-semana poderá premiar o esforço dos atletas. "Não será fácil, mas espero que seja a partida de glória deste trajecto. Estamos cientes que a nossa capacidade e qualidade serão suficientes para ultrapassarmos esse último desafio e sagrarmo-nos campeões da nossa série", referiu.

Destacando a união deste grupo de trabalho, o treinador da formação de Anadia acredita que a receita para o sucesso inclui muita vontade de vencer. "Na segunda fase, não perdemos nenhum jogo, o que prova a nossa consistência e o valor enquanto equipa. A ideia de subida sempre esteve presente e penso que o nosso sucesso só foi possível graças à união forte que se faz sentir, à organização e vontade de vencer que nos manteve cientes das nossas capacidades".

O Anadia FC, actualmente no primeiro lugar da tabela classificativa com 40 pontos, irá defrontar o Académico de Viseu FC na última jornada desta série.

Periodicamente, o fpf.pt irá acompanhar um dos clubes do Campeonato Nacional da III Divisão.


INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 05 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Agora quando o campeonato está a acabar é que "Periodicamente, o fpf.pt irá acompanhar um dos clubes do Campeonato Nacional da III Divisão"?

sexta-feira, 05 junho, 2009
academicomania disse...

infelizmente quase de certeza e que vai chover no sabado,o que e muito mau porque vai afastar muita gente no fontelo..e sendo assim a euforia o apoio a equipa vais ser menor que eu tenho muita pena,nem com a porcaria do tempo temos sorte academistas.
Amanha espero estar no rossio a festejar a subida de divisao,que o sonho continue e façam por isso...querer e poder!!!! porque para mim sao a melhor equipa da 3 divisao, e por isso têm que subir,têm que dar tudo em campo e estar concentrados.
Forçaaaaaaaaa Academicoooooooo!!!!!!

sexta-feira, 05 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obrigado pela visita Fernando! Grande abraço!

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

Amanha vai estar sol durante as 2 horas de jogo, estou confiante, sonhei que ganhámos 3-0!!
Sprees

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

faltam 24 horas...!!!!ACADÉMICOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
sprees

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

Com entrevistas destas como é possível nao duvidar?Já se diz pelos lados de Anadia que apesar de bronco o presidente mexe-se bem e nomeia que quer.Porque será?...

Força AFC!

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

Esforço Dedicaçao E Glória eis o Nosso Académico de Viseu Futebol Clube. desde os fins de JUlho que acompanho este grupo (ou parte dele) e quase um ano depois sinto-me honrado de ter estado tao perto deles...


Sentir o Académico de Viseu é ser superior a tudo...


FORÇA AVFC

sexta-feira, 05 junho, 2009
Joao Monteiro disse...

Árbitro do encontro:

Pedro Filipe Ferreira Leal Meireles,
A.F.Porto

Força Académico!!!

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

Boas tardes, sou Anadiense de gema e venho aqui responder aos últimos comentários sobre a recente entrevista do Presidente e do treinador do meu clube. Esta entrevista em nada tem a haver com possíveis "arranjos" para garantir a subida, e acho muito deplorável que certos adeptos viseenses venham aqui comentar que o Anadia já subiu por isto e aquilo e que já arranja árbitros para o encontro. Toda a gente que tem visto os jogos do Anadia sabe que o Anadia em NENHUM foi ajudado pelos árbitros, na maioria até foi prejudicado, o último dos quais no sábado passado com o Tondela, onde podia ter ganho e injustamente (com algumas decisões infelizes do árbitro) acabou por empatá-lo. Por isso, espero que não voltem a referir essas supostas "combinações" com quem quer que seja e que o clube que subir de divisão seja o que nos 90' o mereçer, sem qualquer favor de a ou b. Obrigado

sexta-feira, 05 junho, 2009
João Nunes disse...

Caro amigo de Anadia,

Antes de mais obrigado pela visita.
Deixe-me dizer que aqui o pecado nao esta a ser practicado pelo Anadia... esta a ser por aqueles que deviam tomar conta do futebol ( FPF).

Se fosse ao contrario tenho a certeza que iria perceber.

sexta-feira, 05 junho, 2009
Joao Monteiro disse...

Caro Anadiense. Peço desculpa mas tive de reagir ao seu comentário. O Anadia pode não ter tido 'arranjos' em 8 jogos, mas frente ao Académico de Viseu aquele penalty que vos deu a vitória nunca na vida, em nenhum estádio do mundo se pode assinalar. Foi dos penaltys que mais me custou a digerir. É verdade que o Académico não jogou bem nesse desafio, e que o Anadia foi ligeiramente superior, mas aquele penalty foi vergonhoso.
Amanha serão obviamente bem recebidos, tal como eu fui em Anadia, terra de gente simpática. Um abraço e obrigado pela visita ao nosso blog.

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

É pah, vão ver o jogo, apoiem a vossa equipa...Agora estarem já aqui a dizer que há arranjos parece-me de muito mau gosto. É verdade que querem subir de qualquer forma, o que é naturalíssimo, mas não vamos estar a falar já dos árbitros e o jogo ainda nem começou! Espero lá estar e ver um bonito jogo de futebol.
Saudações desportivas

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

E eu que pensava nao mais "blogar" ate ao momento do jogo, vou ter de comentar essa tal entrevista dos dirigentes de Anadia. Meus caros, eles fazem pela vida. Nao sei quais os criterios que a FPF utiliza para a escolha dos clubes a entrevistar, mas tambem nao vejo nenhum mal nisso. Vamos demonstrar dentro do campo que somos melhores que o adversario. Nada temos contra o Anadia, podia ser o Arrentela FC, apenas tiveram o azar de se deslocar a Viseu para um jogo decisivo numa altura em que muito legitimamente o nosso clube aspira a subida de divisao e enfrenta uma das maiores ondas de apoio e solidariedade de sempre.
Portanto com entrevista ou sem ela, amanha dentro do campo, vamos comer a relva se for preciso para subir de divisao. O resto...sao favas contadas!
C Ferreira
Toronto

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

A melhor resposta vai ser dada em campo pelos jogadores do Académico, 3-0.

ACADÉMICO!!!!

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

é bom sinal saber que um adepto do anadia anda a ver os blogs do ACADEMICO... é sinal que está PREOCUPADO....
Amnha faço sol, faça chuve ou esteja a nevar... o ACADEMICO VAMOS APOIAR...

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

n sei se ja foram informados que amanha quase de certeza haverá controle anti doping...
nao sei quem se lembrou de pedir tal acto,mas já se fala que isto teve mão do tondela...
mas so vendo para crer...
porum lado ainda bem,pois assim os ingredientes para um bom jogo estão lançados...
que ganhe o melhor,e que suba o melhor...

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

FORÇA ACADÉMICO!!!!

RUMO À VITÓRIA!!NADA NOS PODE PARAR!!!

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

ACADEMICO ACADEMICO ACADEMICOO!!! FORÇA VISEUUU
VENCE POR NOOOSSS
DANOS ESSA VITORIAAAA
FORÇA VISEUU ALLLEEZZZ ALEZZZ OLEEEEEE

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

É hoje o grande dia , aquele dia em que vai ficar marcada uma pagina na hitoria do grande Académico.
Força Académico de Viseu

sábado, 06 junho, 2009
João Nunes disse...

Faço um apelo aos sócios e simpatizantes: Não tenham medo da chuva, vamos ao fontelo!

Boa sorte Académico !

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

Chuva, chuva e mais chuva, um estádio que podia e devia estar cheio vai estar às moscas :(

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

Vamos relançar o Académico! Hoje é o GRANDE DIA! Não deixem de ir ao Estádio do Fontelo: segundo diversos boletins meteorológicos a chuva VAI PARAR desde o princípio da tarde até ao início da manhã de domingo. Não faltem ao jogo. O APOIO de TODOS é IMPORTANTE!
José Carlos Santos

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

Estoua caminho. Tenho a certeza que não faltarei!
FORÇA RAPAZIADA! VAMOS A ISSO! ACADÉMICO!

LUMAGO

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

ja chegamos aos 100 comentarios d apoio! É HOJE!

sábado, 06 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Aconteça o que acontecer:

Amo-te Viseu! Amo-te Académico!

Fico a sofrer de longe!

Carrega ACADÉMICO!

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

Estou com mais de 6 mil quilómetrs em cima, não vou falhar estes últimos 200 e tal!
Quero que os jogadores comam a relva se for preciso! No fim, aconteça o que acontecer, se todos derem o máximo, eu estarei de pé a aplaudi-los, seja qual for o resultado!
Assim era o Académico que eu conheci muitas e muitas décadas, assim vai ser este Académico de hoje, porque HÁ SÓ UM ACADÉMICO, O NOSSO!
ACADEMICO!

Lumago

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

os estudantes nao pagam nada?

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

ACADÉMICO!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

Nao, estudantes é só levarem o cartão de estudante e está feito, vem lá o sol, ou entao não =p

sábado, 06 junho, 2009
Joao Monteiro disse...

ACADÉMICOOOO
ACADÉMICOOOO
ACADÉMICOOOO
ACADÉMICOOOO...!!!

TODOS AO FONTELO APOIAR OS JOGADORES!

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

FORÇA ACADÉMICO

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

AGORA VAMOS COMEÇAR A PENSAR NA II LIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

GRANDE SUBIDA!!! Ainda não estou em mim! Foi mesmo merecida. A equipa do Anadia passou o tempo todo a provocar e a perder tempo. So começou a correr aos 88 minutos e depois já não foi a tempo. PARABÉNS ACADÉMICO DE VISEU FUTEBOL CLUBE. Grande apoio hoje no Fontelo. ENORME ORGULHO!!!!

sábado, 06 junho, 2009