terça-feira, junho 09, 2009

Palvras dos outros XXXVIII

A direção do V. Guimarães está empenhada em rechear o plantel principal com algumas promessas da cantera para que, a curto prazo, integrem as primeiras opções do treinador. Emílio Macedo, de 56 anos, já defendeu que a formação é uma das suas bandeiras e, nesse sentido, Manuel Cajuda, de 57 anos, vai levar três juniores para estágio.
Cláudio Ramos é guarda-redes, internacional Sub-18 e foi descoberto no Académico de Viseu. Chegou ao Berço e impôs-se nos juvenis. Na nova época vai cumprir o segundo anos de júnior - deve defender no fim-de-semana - mas os treinos já serão com os seniores. É o substituto de Nuno Santos.
Dinis é um médio-centro que o presidente já comparou a Pedro Mendes. Também pode atuar como central, mas será no meio-campo que Cajuda o vai testar. Não é líquido que fique toda a temporada, mas, com a saída de Tiago Ronaldo, as esperanças aumentam...
Por fim, Diogo Lamelas. Médio-ofensivo, com capacidade técnica acima da média, enverga desde muito novo a braçadeira de capitão do Vitória. Tem o carisma que a direção gosta e o talento que qualquer treinador deseja seguir de perto.

In Record

5 comentários:

Anónimo disse...

este miudo e o cristiano q esta nos juniores d braga sao dos melhores quarda redes saidos da formaçao do academico d sempre...sao ambos internacionais e quem sabe, se nao podem vir a ser excelentes contraraçoes para o nosso academico e virem a ser os novos ""augustos" eh eheh...sigamnos d pertoo...

terça-feira, 09 junho, 2009
Anónimo disse...

nem este nem o cristiano são da formação do académico,CLAUDIO RAMOS saiu da formação do REPESENSES e o CRISTIANO saiu da formação do PENALVA do CASTELO.
O seu a seu dono.

quarta-feira, 10 junho, 2009
Anónimo disse...

nao senhor, o cristiano foi formado no Academico. Pois ele esteve no Academico e de lá foi para a Academica de Coimbra. Quando saiu da Academica de Coimbra o Caf tinha acabado e entao ele decidiu ir para o Penalva, onde foi recrutado pelo Braga. Agora considere formaçao o q entender, a meu ver ele ainda esta em formaçao pois ainda é junior. mas o clube de onde ele deu o salto para os "grandes", isso ninguem nos tira e foi o Académico de Viseu.

quarta-feira, 10 junho, 2009
Anónimo disse...

O Claudio teve so o inicio da epoca no repeses, nem la jogou, se fez 1 ou outo jogo amigavel foi muito...ele nos iniciado veio para o academico e quando o academico acabou foi treinar ao repeses...

Academico sempre

quarta-feira, 10 junho, 2009
Anónimo disse...

Em relação ao Cláudio Ramos, tenho a informar os mais distraídos que, a sua formação começou no Paivense, tendo ido para o Académico de Viseu, aonde deu nas vistas na magnifica época que fez, juntamente com os seus colegas no clube. O seu a seu dono, ou seja, Sr. Zito no Paivense, que trabalhou com ele e que posteriormente o "encaminhou" para o Académico de Viseu, e por ultimo o Académico aonde esteve um ano. Por isso mesmo, formação do Repesenses porquê? Grande negocio (encaixe financeiro) o Cláudio Ramos proporcionou ao Repesenses.
Um amigo do Cláudio no Académico.

quinta-feira, 11 junho, 2009