quinta-feira, junho 25, 2009

Jogo da subida

Quem estiver interessado no vídeo do jogo da subida clique aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

nao consigo abrir o site da estaçao diaria

sexta-feira, 26 junho, 2009
João Nunes disse...

Recebi agora um email de um amigo, onde me dizia que o preço do video que a Estação Diária fez do jogo da subida de Divisão importa no valor de 50€ + portes.

Fiquei estupefacto! 50€, só se for um convite á pirataria.

Boa sorte nas vendas caros amigos da Estação Diária! Em principio as únicas imagens que vou ver desse jogo vão ser as que o meu cérebro registou...

Se calhar vamos ter de fazer uma "vaquinha" para o poder comprar!!!

sexta-feira, 26 junho, 2009
Anónimo disse...

Como se deve imaginar, o v�deo n�o est� em bruto. Trata-se de um V�deo que foi editado e produzido minuciosamente, e, com todo gosto e prazer (da mesma forma como a Esta�o Di�ria vem apoiando e acompanhando o Acad�mico de Viseu), produzido por profissionais que "pegaram" nas imagens recolhidas e fizeram delas um v�deo profissional, com a performance adequada � import�ncia do momento da s�bida de Divis�o. Ora a cria�o do v�deo profissional tem custos e tem tempo de dedica�o e, portanto, n�o � justo que se fa�am juizos de valor a quem sempre acompanhou e procurou fazer um bom trabalho na divulga�o do Acad�mico, permitindo que mesmo muita gente al�m fronteiras o pudesse acompanhar. Agora, algu�m deu-se ao trabalho de criar um v�deo(profissional repito)que s� adquire quem quiser. Quanto ao valor, � sempre discutivel, at� porque depender� sempre da import�ncia que lhe queiramos atribuir. Por exemplo, h� quem d� 100 euros por umas cal�as de uma determinada marca, sou livre de achar um exagero, mas s� compro se quiser. Se algu�m comprar, n�o devo julgar,pois cada um sabe de si, al�m de cada um poder dar a import�ncia que achar por bem �s ditas cal�as. Quem sou eu para fazer juizos de valor! Compra s� quem quiser e achar por bem. A inscri�o n�o obriga a qualquer compromisso.

terça-feira, 30 junho, 2009
José Ribeiro disse...

Caro amigo... João Nunes...com todo o respeito que me merece... gostaria de lhe responder da seguinte forma. Como deve saber, a Estação Diária,acompanha regularmente o Académico de Viseu... e muito tem contribuido para que o nome deste clube... possa chegar a todos aqueles que, por um motivo ou por outro, não podem seguir, de perto, os jogos do clube mais representativo da nossa cidade. Fazemos o melhor que sabemos e podemos,...mas não somos daqueles que achamos que para "crescer"... temos que ser orgulhosamente pobres, ignorantes, infelizes e encostados ao nosso pequeno cantinho. Procuramos fazer cada vez mais e melhor... mas, para isso... temos, certamente, de remunerar aqueles que connosco trabalham e partilham intensamente, e com muito rigor, o dia a dia dos nossos projectos. Na realidade, não vivemos nem de subsídios, nem de quotas... nem de outra qualquer forma remuneratória que não seja aquela de trabalhar...e muito... para conseguir estar no mercado. Caro amigo... uma vez mais, com o devido respeito ... gostaria de lhe deixar a seguinte mensagem: Antes de fazer qualquer juizo de valor, procure informar-se quais os motivos que levam entidades, como a Estação Diária a ter de colocar um tecto de valores para que seja possivel distribuír os seus produtos, como é o caso do jogo Académico-Anadia.

Com os nossos mais sinceros agradecimentos.
A direcção,
José Alberto Ribeiro

terça-feira, 30 junho, 2009
João Nunes disse...

Caro amigo José Ribeiro,

Antes de mais agradecer o seu comentário, e forma cordial como o fez.
Depois quero agradecer o apoio que a rádio Estação Diária, dá ao nosso clube, transmitindo domingo a domingo o relato, para quem não pode ver o jogo ao vivo.

Não posso concordar com o valor que propõem para o vídeo. E deixe-me dizer-lhe que se este fosse mais baixo, só á minha parte eram 3...
Assim como deve calcular não dá, não tenho possibilidades para isso. Bem sei o trabalho que dá fazer este tipo de trabalhos multimédia, mas também sei que se o preço fosse mais baixo concerteza aumentava o volume de vendas.

Acredito que este meu juízo de valor deve ser partilhado por outros academistas que inclusivamente me fizeram chegar emails, propondo a compra de um DVD, para logo a seguir se fazerem cópias, intenção á qual não acedi.

Este nosso blog é feito sem segundas intenções, e já uma vez contactamos a RTP, na tentativa de cedência de um video, mas também aí os valores infelizmente eram exorbitantes.

Já agore repare que o valor pedido pelo dvd, ultrapassa largamente o valor do meu livre trânsito anual como sócio do clube.

Despeço-me dando os parabéns pelo trabalho realizado, e desejando felicidades.

terça-feira, 30 junho, 2009
Anónimo disse...

estação diária

terça-feira, 30 junho, 2009