segunda-feira, junho 29, 2009

Notícia de interesse academista

Luís Almeida confirmado

Luís Almeida vai manter-se no comando técnico do Académico de Viseu por mais uma temporada. O treinador, um dos rostos principais da subida à II Divisão, chegou a acordo para a renovação de contrato e já prepara a nova temporada com a direcção.
“Sinto-me feliz em Viseu e a aposta é para continuar. A ideia passa por construir um plantel forte que ande pelos primeiros lugares. O Académico tem um nome forte a defender e queremos fazer sempre o melhor”, desejou o treinador, que irá iniciar os trabalhos da nova temporada no próximo dia 23 de Julho.
Quanto a reforços, duas confirmações: o médio Gamarra (Penalva do Castelo) e o central Jonas (Cinfães). O duo assinou por um ano e vai juntar-se ao plantel da equipa de Viseu. Entretanto, tendo assegurado a estretura da útlima época, registam-se oito saídas: Alexandre, Rui Lage, Casal, Sérgio, Leandro, Everson, Milford e Lopes.
Luís Almeida pretende ter o plantel fechado o mais rápido possível, pelo que nos próximos dias poderão surgir novidades: - Ainda faltam chegar mais jogadores. O grupo necessita de ser equilibrado e durante esta semana deverão chegar mais atletas.
Refira-se que o primeiro teste de preparação está marcado para o próximo dia 3 de Agosto, diante do Benfica e Castelo Branco.

Miguel Mendes, in A Bola, página 23 da edição de 29/06/2009

11 comentários:

Anónimo disse...

Casal e Everson, em termos de jogadores parecem-me as maiores perdas.

segunda-feira, 29 junho, 2009
Joao Monteiro disse...

Além dos já mencionados Lage e Sérgio, é uma pena Casal, Éverson e Milford irem embora. Casal foi um jogador todo-terreno, duma garra e entrega ao jogo muito boa mesmo. o Éverson foi uma mais-valia que o Académico teve na maioria dos jogos. Já o Milford, a meu ver, foi a arma-secreta academista. Quando entrava em jogo, este agitava. É uma pena. Boa sorte a todos os jogadores que representaram com tanta dignidade o nosso Académico!

segunda-feira, 29 junho, 2009
Anónimo disse...

e mesmo verdade que o everson ira sair?? SE for penso que fez mto mal o academico, pois penso que este ano everson poderia dar mais ao academico do que deu no ano passado era a sua epoca de salto para o top do futebol portugues com cabeça chegara la força everson de um miudo que acredita que te ira ver jugar na sportv

segunda-feira, 29 junho, 2009
Anónimo disse...

Pelo que vi do everson neste ano acho que o AFC podia ganhar dinheiro com ele...enfim

segunda-feira, 29 junho, 2009
cinfães suportter disse...

Força Jonas!

Boa sorte neste novo passo da tua carreira

Cinfães Suportter

segunda-feira, 29 junho, 2009
Anónimo disse...

Já foi dito que o Academico queria renovar com o Everson, mas este tem mercado na liga Vitalis e o orçamento do Academico nao permite que este continue.

segunda-feira, 29 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obviamente. Temos que saber diferenciar entre os jogadores que o Académico não quer – ou quem manda no Académico – e os jogadores que o Académico não pode, financeiramente, manter.

segunda-feira, 29 junho, 2009
Anónimo disse...

Exacto, e o caso do Casal parece-me igual, visto falar-se na ida para o Feirense, clube que me parece ter claramente mais possibilidades financeiras que o Academico (segundo o zezozero.pt já tem assegurados jogadores como Roberto e Elvis ex: Leixoes) e nao dispensa do treinador...

segunda-feira, 29 junho, 2009
Anónimo disse...

o everson foi uma grande perda!!! a qualidade dele e muita e penso que ele se tivesse ca esta epoca ia fazer muito... na vitallis ou na sagres ele tem qualidade para estar la,se tiver cabeça para se aguentar.. tenho muita pena,mas o futebol e assim,so espero que o academico tenho feito dinheiro com ele...

segunda-feira, 29 junho, 2009
Anónimo disse...

claro que o everson e o casal são 2 excelentes jogadores e mereciam e deviam ficar, no caso do everson ele quis ficar e pelo que sei ele até nem pediu muito dinheiro mas queria trazer para perto de si a esposa e o filho. Não era assim um valor muito elevado até pelo que sei, parece que vêm jogadores mais caros e que não deram as alegrias que o everson deu,ele até abdicou de varias coisas como casa e alimentação. quanto ao casal, este foi mais uma estupidez do sr luis almeida que o colocou na lista de dispensas, depois de andar a tapar buracos (como lateral esquerdo e direito), foi a recompensa que este treinador lhe deu, "um pontapé no rabo". O casal assinou pelo penalva do castelo e não pelo feirense.

segunda-feira, 29 junho, 2009
Anónimo disse...

Alguém já sabe o calendário da Pré-época?

APOLI

terça-feira, 30 junho, 2009