sexta-feira, junho 19, 2009

Entrevista Fernando Ferreira

A MAGIA DO FUTEBOL convidou e o Fernando Ferreira acaba de aceitar o repto. Deixe as perguntas na caixa de comentários e nós faremos com que elas cheguem ao destinatário.

7 comentários:

Anónimo disse...

No inicio da época quando se ouviu falar de que um jogador formado no Sporting viria para o academico, toda a gente ficou muito animada, mas a verdade é que a qualidade (presente) do Fernando apareceu apenas a espaços, com uma época marcada pelas expulsões e no final pela lesão. A que se deveu esta época irregular??

Agora uma pergunta super directa e para que todos procuram resposta e para acabar com todas as "bocas" que se ouvem cá fora: Como é a relação dos jogadores com o mister Luis Almeida?

Rafael.

sexta-feira, 19 junho, 2009
Anónimo disse...

Esta pergunta super directa acho que não devería ser feita a um jogador que renovou porque deve rá ser complicado a ele responder...mas ele é que vai dicidir se responde.

sexta-feira, 19 junho, 2009
Anónimo disse...

Claro que ele vai ser meigo na resposta a essa pergunta, mas a VERDADE é que o sr. L.Almeida trata os jogadores como "cachorros", o resto são cantigas.

agora a pergunta:

O que podes prometer para a próxima época??

Sprees

sexta-feira, 19 junho, 2009
Anónimo disse...

A lesão está debelada? Estás em recuperação?és da opinião que os jogadores mais experientes do plantel deviam ficar?

sexta-feira, 19 junho, 2009
Anónimo disse...

Fernando, aquele golo contra o Vizela, para a Taça de Portugal, não engana quanto à tua qualidade como Jogador. Reconheces certamente que a época não te correu da melhor forma, devido à explusão vergonhosa, por parte do árbitro, numa altura muito importante da época e à lesão que tiveste na parte final.
Para o ano, tudo será diferente e todos irão notar a tua qualidade em campo, com outra regularidade.
Um conselho, não contestes nunca as decisões dos árbitros, pois os cartões podem acontecer e tudo comprometer.

Agora a questão:

Vamos ter um Académcio em todos os Jogos, em casa e fora a lutar pela Vitória, assumindo os jogos desde o início, pois temos uma dimnsão a todos os níveis que nehum outro clube tem nesta 2ª Divisão, Concordas?

Rápidas melhores e rápido regresso!

Carlos Silva

sexta-feira, 19 junho, 2009
Joao Monteiro disse...

Os meus parabéns pela subida de divisão. Fernando, tendo em conta a tua técnica, a meu ver, claramente acima da média, (achei o teu golo frente ao Vizela fantástico, só mesmo ao alcance de certos jogadores), achas que podes ser o mágico do meio-campo, que faltou um pouco ao Académico na época passada? (pergunto isto, uma vez que estiveste ausente em muitos jogos)

sábado, 20 junho, 2009
Pedro disse...

Fernando, achas que o Académico em 2/3 anos pode estar numa II liga novamente?
Ou deve manter a estabilidade e a calma e assegurar experiencia e peso na II B?
Um jogador com o teu passado, espera chegar a um grande?
Qual o principal problema do Académico este ano?
E qual a principal vantagem este ano?
Qual o melhor jogador com quem jogaste?

sábado, 20 junho, 2009