segunda-feira, junho 15, 2009

Eleições no Académico

"Foi ontem reconduzido, no cargo de Presidente da Direcção do Académico de Viseu Futebol Clube, o actual Presidente, com 61 votos
Realizaram-se na sede do Ac.Viseu, no dia 15 de Junho, as eleições para o próximo biénio, com a participação de 61 sócios. "

Informação retirada do Site Oficial do Académico

6 comentários:

Anónimo disse...

estas eleicoes foram uma tanga...o verdadeiro presidente do academico e´ o luis almeida...ele e´ q manda no clube

terça-feira, 16 junho, 2009
Anónimo disse...

Tenho pena que nao tenha havido mais concorrência, e que a adesão tenha sido apenas de 61 sócios. Não podemos ser o FCP , ou seja, sempre os mesmos...

terça-feira, 16 junho, 2009
Joao Monteiro disse...

Realmente há pessoas que não têm respeito pelas instituições. Caro anónimo, esta direcção tem feito um trabalho fantástico ao leme do nosso Académico. Não diga disparates.

quarta-feira, 17 junho, 2009
Anónimo disse...

O Académico é um modelo de democracia! Votaram 61 sócios e o presidente foi eleito por 61 votos, não por 600 e tal. Muito bem!
Para o anónimo que mandou a boca acima, o Presidente já lá estava antes do técnico, ou não? E apesar disso, esse anónimo podia ter-se candidatado e dito isso na cara, ou será que nem sócio é? Fui e sou crítico do Presidente em tudo o que achei e acho mal, mas agora, neste momento, é com toda a justiça que é reeleito. E não é por ter subido de divisão, é porque teve a coragem de avançar quando todos recuaram e assobiaram para o ar - contra mim falo, também -.
Os resultados obtidos nestes últimos anos falam por ele! Só espero e desejo que avance rapidamente e em força para a mobilização dos viseenses, nas escolas, nas ruas, no comércio, na FEIRA DE S. MATEUS, não esqueçam!
Sr. Presidente, venha até este blogue, fale, abra o coração, diga o que pretende de nós todos, diga o que a direcção quer fazer, que caminhos quer seguir e nós logo veremos o que podemos fazer.
Senhor Presidente, eu que apontei muitas críticas, que mantenho em muitos casos, tiro-lhe o chapéu, pela coragem!
Espero que no final do mandato estejamos aqui a festejar novos feitos, para bem do nosso ACADÉMICO.

LUMAGO

quarta-feira, 17 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Também não concordo com as declarações do primeiro anónimo mas tem sido sempre assim, era o Idalino que mandava, era o Monteiro que mandava, agora dizem que é o Luís Almeida. Logicamente que o Senhor Presidente tem muito mérito. Devia era ser um pouco mais aberto para o exterior e saber fazer passar a sua mensagem não aqui, logicamente, mas no site do clube – há que potencializar mais esse recurso – ou então na comunicação social, acredito que haja muita gente com vontade e disponibilidade para ajudar e sem terceiros objectivos.
Quanto aos 61 sócios que votaram mais importante, na minha opinião, do que discutir se somos ou não um clube mais democrático – e somo-lo com certeza – é de salientar que somos um clube que pode crescer muito mais, basta ver o número de adeptos que estiveram no Fontelo no último jogo e número de visitas deste blogue que tem aumentado muito

quarta-feira, 17 junho, 2009
João Nunes disse...

Desta vez nao pude votar por questoes profissionais, mas se o fizesse, era neste presidente.
Tem concertesa defeitos, mas nao me posso esquecer que pegou no clube, quando este nao era apetecido.
Agora que começa a ser novamente apetecido, ja começo a ver muita gravata, e muita vaidade no Fontelo.
Ja tenho uns anitos disto e sempre foi assim.


Ps. Nas outras eleiçoes tinha tido menos votos, e algumas abstençoes... Quem votou confiou !
Força Sr. Albino!

quarta-feira, 17 junho, 2009