terça-feira, junho 09, 2009

Como jogaram os nossos herois...

Rui Santos 4 - É o nosso mágico, é o nosso Giboia! Mesmo quando não faz jogos memoráveis, mostra sempre que tem qualidade. Foi escolhido para melhor do jogo como poderiam ter sido outros, com a diferença de ter marcado o golo que deixou o estádio em êxtase. E que golo!

Augusto 4 - Soberba e fantástica aquela defesa em que evitou um golo de livre directo ao Anadia. Esteve sempre presente quando foi preciso. Mostrou que está para durar.

Filipe 4 - Teve muito trabalho, mas fez da raça a sua principal arma. É bom ter polivalentes no nosso plantel.

Sérgio 4 - Se eu mandasse alguma coisa, este homem ficaria para sempre ligado ao clube. As ideias que tem do futebol, encaixariam perfeitamente naquilo que o nosso clube precisa. Tirando uma desatenção partilhada com Tiago ainda na 1ª parte, fez um jogo tranquilo. Fica na retina um lance quase no fim do jogo, quando veio à linha lateral fazer um corte em que ofereceu o corpo todo à bola, numa clara demonstração de profissionalismo. Aquela entrevista que deu no fim do jogo à rádio, em que a voz lhe "faltou", demonstra bem o seu sentimento pelo clube.
Tiago Gonçalves 4 - Ganhou confiança ao lado de Sérgio, e foi vê-lo "crescer", de jogo para jogo. Tirando o tal lance ainda na 1ª parte fez um jogo muito certinho.

João Casal 4 -
Outro jogador polivalente, que vai desempenhando bem o seu papel. Sou um dos muitos que acho que rende muito mais no centro do terreno, mas desde que seja para ganhar o treinador pode colocá-lo onde quiser.


Álvaro 4 -
Fez um jogo esforçado. É outro jogador de raça, não fosse um jogador da casa, mas onde nem sempre infelizmente as coisas não lhe saem bem. O importante é que despenhou a sua função e ajudou a puxar a equipa para a frente.


Luís Costa 4 -
Alguém dizia no principio da época que seria a revelação da época. Ainda é jovem e pode vir a ser uma das próximas estrelas a sair de Viseu... Já sabe o que é ter a batuta do meio campo Academista. Aquele golo que marcou, levantou o estádio...


Milford 4 -
Já fez melhor o Mil, mas valeu o esforço... Foi importante na forma como arrastou sempre consigo a defesa adversária.


Éverson 4 -
Éverson, larga a bola rapaz! Temos de pedir ao Mister Luis Almeida, para perguntar ao Fergusson o que fez ao Ronaldo. No dia em que este menino aprender a largar a bola no momento certo, iremos vê-lo nos mais altos patamares do nosso futebol.


Zé Bastos 4 -
Zé já és da casa. A forma como bateste no peito aquando do segundo golo, já não engana. Estás um Viseense feito. E a prova disso é que já vem a caminho um(a) novo Viseense. Peço-te encarecidamente que fiques, e sei que vais ficar, porque a tua "empresária", que felizmente é nossa leitora, já não troca este clube por nada... Olha aceita o nosso repto para uma entrevista!

Parma 4 -
Entrou para dar frescura e velocidade à equipa. Conseguiu ! Mais uma jovem promessa.

Márcio 4 -
Era de velocidade, e rapidez de execução que precisávamos para chegar ao segundo golo. Nada melhor que fazer entrar um jogador rápido, e que cruze bem.


Calico 4 -
Entrou para refrescar o meio campo, mas com a saida de Sérgio, recuou para central. Esteve presente na festa!

9 comentários:

Anónimo disse...

Digam ao sr. Jesus treinador do tondela que afinal o académico subiu mesmo.

quarta-feira, 10 junho, 2009
Anónimo disse...

Pena é k os golos nao possam ser revistos pk foram realment grnds golos..o 1º pouca gente viu pk como é habito o intervalo é na taskinha...lol....

Qt ao jogo o nº10 do Academico o Rui foi o melhor em campo.seguido do Luis Costa e do Augusto..
o "Milfolhas" esteve mt mal no passe!mas lutou sempre..chegou a ouvir s na bancada "mete creme ó "milfolhas"....

grande tarde
ate o sao pedro ajudou a festa!!!

Saudaçoes Academistas

Ps: espero k agora o CAF nao va buscar os velhinhos do penalva...necessitamos de sangue novo pra ter uma equipa com futuro!! Uma parceria com um dos 3grandes nao era mal pensado...

quarta-feira, 10 junho, 2009
Anónimo disse...

Vêem jogadores do penalva e do cinfaes. Certos o rogerio e o ponta de lança do Cinfaes.

Adepto BN

quarta-feira, 10 junho, 2009
Anónimo disse...

os golos e o jogo foram filmados acho k pela estaçao diaria.era pedir-lhes para fazerem dvd´s do jogo, para vender ou entao fornecer as imagens para k todos possamos ver a festa linda k foi e ficarmos com uma recordaçao para sempre desta subida. viseu allez viseu allez

quarta-feira, 10 junho, 2009
Anónimo disse...

Deve ser impossível aquilo que eu vou pedir mas será que alguém gravou o relato que passou na rádio? Estive no Fontelo mas gostaria de ouvir o relato e guardá-lo para sempre para nunca me esquecer deste dia. Um abraço a todos.

quarta-feira, 10 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Mande um mail à Estação Diária e pergunte se tal é possível!

quarta-feira, 10 junho, 2009
Anónimo disse...

Os velhinhos do Penalva davam muito jeito ao Académico, nem só de jovens habilidosos se constroiem as equipas! Acho que esta na hora do regresso de alguns academistas. Rogério, Paulo Listra.. fazem falta ao Fontelo e ao Académico

quarta-feira, 10 junho, 2009
Joao Monteiro disse...

Completamente de acordo. Paulo Listra ainda seria uma excelente aquisição e um excelente regresso a casa. Tal como Rogério, obviamente.

quinta-feira, 11 junho, 2009
Anónimo disse...

dcp m mas nao concordo!!
axo k ja nao sao jogadores para o academico..
sangue novo é o k é necessario.
apesar da experiencia ter k ser levada em linha d conta axo k o academico tem k criar as raizs de uma equipa de futuro!
ha bons jogadores no tondela, no proprio anadia, no cinfaes. Defendo aposta na formaçao.
Reparem k mts da geraçao de 86-87 sao titulares do Caf entre os quais se destacam 2 internacionais sub17 e sub18 Tiago e Costa. Mais o Alvaro e o Lopes. Havia ainda o Baixote que era mt bom...para kd outra equipa assim de Juniores???!

quinta-feira, 11 junho, 2009