quinta-feira, setembro 11, 2008

Entrada com o pé direito

No passado domingo a equipa dos Juvenis deslocaram-se a Vila Nova de Gaia, para dar o pontapé de início no seu campeonato com a equipa local do Candal.
Foi um jogo onde as equipas lutaram por ter um início feliz, onde a primeira parte ficou marcada com um equilibrio espelhado no resultado com que ambas foram para os balneários.
No reatar da partida o Académico entrou melhor e assumiu o controlo total da partida, empurrando a turma local para o seu reduto. Esta pressão viria a ter frutos à passagem do minuto 70 quando André Sobral consegue subir bem pelo flanco direito do ataque e centrar bem para Zito responder da melhor forma.
Até ao final da partida assistiu-se a uma natural reação candelense, mas onde a defesa comandada por Oliveira e Nogueira conseguiu anular todos os seus intentos.
Vitória academista que desta forma entra da melhor maneira no Campeonato. O próximo jogo será a 28 de Setembro com a turma da Académica Coimbra.

1 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem!
Parabéns aos nossos jovens!
Agora é a Académica que se segue e a luta pela vitória tem que ser a meta! Nem sempre vai ser possível vencer, não há equipas que ganhem sempre, mas há equipas que lutam SEMPRE pela vitória e vocês são desses!
Para a frente, jovens academistas!
LUMAGO

sexta-feira, 12 setembro, 2008