quarta-feira, setembro 03, 2008

Sorteio da Taça de Portugal

É caso para dizer que saiu ao Académico de Viseu uma das favas do sorteio – uma equipa da Liga Vitalis. Futebol Clube de Vizela é o adversário. O jogo é no dia 14 de Setembro no Estádio do Fontelo. Veja aqui todos os jogos.

7 comentários:

Anónimo disse...

penso que não foi mau,sendo uma equipa da liga vitalis até é bom,se o academico ganhar é falado no dia a seguir se for eliminado é perfeitamente normal

quarta-feira, 03 setembro, 2008
Anónimo disse...

Concordo, acaba por ser positivo. Pode ser que o fontelo tenha casa cheia...:)

quarta-feira, 03 setembro, 2008
Anónimo disse...

FORÇA ACADÉMICO... VAMOS PASSAR À PROXIMA ELEMINATÓRIA... TODOS DIA 14 DE SETEMBRO AO FONTELO APOIAR O ACADÉMICO...

post: podem dizer qual é efectivamente o plantel do académico nesta altura? quem saiu? quem entrou?...desde já o meu bem haja

quarta-feira, 03 setembro, 2008
Anónimo disse...

Ainda bem que o jogo e no fontelo,espero que de para encher o estádio...acredito que podemos ganhar o jogo,basta os jogadores quererem,terem empenho,amor a camisola para levarmos de vencida a equipa do vizela.
também acredito no trabalho do novo treinador e neste plantel renovado que tem qualidade
FORÇA ACADÉMICO!!!dia 14 la estarei

quarta-feira, 03 setembro, 2008
Anónimo disse...

Vizela-Aves, 0-2: Visitantes com exibição adulta
VIZELENSES SÓ REAGIRAM DEPOIS DE REDUZIDOS A 10



O Vizela somou o seu segundo desaire em outras tantas partidas disputadas na Honra. É verdade que diante do Aves a equipa de Carlos Garcia foi desafortunada, mas o azar não serve de única justificação para a derrota vizelense.

A formação de Henrique Nunes foi pragmática e, apesar de alguns momentos menos conseguidos ao longo do jogo, fez por sair da casa do vizinho com os 3 pontos conquistados.
Com uma oportunidade de golo logo no minuto inicial – a bola andou sobre a linha de baliza do guardião Rui Faria –, o Vizela foi incapaz de controlar a partida como se lhe impunha.

Na primeira parte, um golo de Rui Miguel, no seguimento de uma defesa para a frente do guarda-redes Riça, castigou a passividade defensiva e a falta de discernimento atacante dos capões.

Uma bola ao poste de Hélder B. Sousa deu o mote para a melhor exibição do Vizela na segunda etapa. Já reduzidos a dez jogadores – Guerra saiu lesionado depois de Carlos Garcia ter esgotado as substituições com a lesão de Pires –, os da casa desperdiçaram quatro ocasiões de golo. A punição chegou ao cair do pano: na sequência de um canto, Sami aproveitou a atrapalhação geral para fazer o resultado final.





Noticia do record, 2 jogos 2 derrotas do vizela, deixa-me a sonhar.

quarta-feira, 03 setembro, 2008
Anónimo disse...

No dia em que se ficou a saber que o Académico de Viseu será o adversário que o FC Vizela irá defrontar na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, o panorama clínico da equipa sénior não sofreu grandes alterações em relação ao treino de ontem. As duas sessões registaram muitas ausências, embora de tarde, Quim Berto, João Pedro e Machado já tivessem efectuado corrida ligeira. Parados continuam, Binho, Hélder Sousa, Nuno Amaro, Pires e Guerra cujo exame acabou por confirmar a existência de rotura muscular na coxa esquerda que o irá obrigar a uma paragem de várias semanas


Notícia no site do Vizela

http://www.fcvizela.com/noticia.php?id=632

quarta-feira, 03 setembro, 2008
Anónimo disse...

TODOS AO ESTADIO!

quinta-feira, 04 setembro, 2008