terça-feira, setembro 02, 2008

Notícia de interesse academista

Com o apoio institucional da Expovis e Câmara Municipal de Viseu, a Secção de Veteranos do Académico de Viseu, leva a efeito a XIV ª edição do Torneio de Futebol para Veteranos. Integrado na programação desportiva da Feira de S. Mateus, é já no próximo domingo sete de Setembro, que a equipa anfitriã e as suas congéneres do Boavista Futebol Clube, Club Desportivo Portalegrense 1925 e Associação Desportiva e Cultural de Gondar ( Amarante), no Estádio 1º de Maio, no Fontelo e pelas 9 horas, irão entre si procurar alcançar a tão almejada vitória num evento que para além da vertente desportiva tem características vincadamente Sociais e Culturais.
Com efeito, a entidade organizadora tem revelado ao longo das treze edições anteriores e todas elas consecutivas, a grande preocupação em trazer até Viseu comitivas dos mais diferentes pontos do País e também do Estrangeiro, incentivando o intercâmbio entre todos os participantes e em simultâneo mostrando a quem nos visita a nossa bela Cidade e o seu principal Cartaz Turístico - A FEIRA DE S. MATEUS.
Se gosta de Futebol em especial praticado pelas antigas estrelas dos relvados Nacionais, vá no próximo domingo até ao Fontelo e marque lugar no Estádio 1º de Maio (que bonito que ele está após a requalificação) a partir das 9 horas.
A entrada é livre.
Secção de Veteranos do Ac.de Viseu

5 comentários:

Anónimo disse...

alguem sabe se os ex-juniores do academico ja tem clube?

dani - sampedrense
filipe - satao
e o resto alguem me pode informar?


ja agora, parma e rafa ja assinaram ou foram dispensados?

quarta-feira, 03 setembro, 2008
Anónimo disse...

Joao Aguiar no Aguiar da Beira

quarta-feira, 03 setembro, 2008
Anónimo disse...

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMP_NAC_NAO_PROF/DIVISAO_III?amb=fpf&area=C&sexo=M&futebol=11&categoria=1&clube=2479&prova=2106&plantel=S&dia=&mes=&ano=&ant=&seg=&accao=clube

No site da FPF nada aparece nem Rafa nem Parma. Vi o Rafa nas bancadas no primeiro jogo.

quarta-feira, 03 setembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Parma e o Rafa parece que vão mesmo ficar. "Em princípio" foi o que nos disseram

quinta-feira, 04 setembro, 2008
Anónimo disse...

É desta vou mesmo mudar de televisão. Na minha não vi nada. Defeito da televisão concerteza. Maria vamos comprar uma televisão nova!

sábado, 06 setembro, 2008