quarta-feira, setembro 17, 2008

Apresentação

Boa noite, o meu nome é João Monteiro e estou aqui a escrever as minhas primeiras palavras para este fabuloso blog. Quero agradecer o convite que me foi feito pelos representantes desta excelente equipa denominada por a 'Magia do Futebol', é uma honra. Tenho igualmente a paixão por o Sporting, mas acima de tudo pelo Académico, uma 'relação' antiga e que certamente nunca irei perder. Cumprimentos a todos os visitantes deste espaço magnifico. Até Breve.

12 comentários:

jorjao disse...

Benvindo campeão.
Muitos e muitos posts...
Força ai!

quarta-feira, 17 setembro, 2008
João Nunes disse...

João, o convite foi-te endereçado, porque sempre tiveste comentários de grande nível. Como grande Academista que és, tens lugar nesta equipa.

Bem-vindo companheiro a este projecto.

quarta-feira, 17 setembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Bem-vindo!

quarta-feira, 17 setembro, 2008
Anónimo disse...

Tenho o privilégio de ser a pessoa que melhor conhece o João Monteiro neste blogue (digo isto com quase toda a certeza)...

Ele foi e será o companheiro de sempre dos grandes jogos (aqueles que ficam na memória) quando ainda eramos míudos e mal sabiamos que esta amizade iria perdurar no tempo. É com muito orgulho e emoção que o vejo ingressar nesta equipa, tenho a certeza que irá enriquecer o blogue, e...

é das pessoas em que ponho as mãos no fogo pelo nosso grande académico...e aqui, João, digo-te em primeiro mão: Domingo lá estaremos para mais uma jornada de sofrimento para ver o nosso académico ganhar...Parabéns.

Em conversas sempre dissemos: "Um dia ainda teremos responsabilidades na gestão do clube", a ver vamos...

P.S. João Monteiro diferente de um tal sr. monteiro que é dirigente, já ando a tentar dizer isto ha muito tempo...

quarta-feira, 17 setembro, 2008
Pedro disse...

Bem vindo João. Sempre gostei de ler os seus comentários. é mais um Academista para fortalecermos o clube. Abraço Pedro Simoes

quinta-feira, 18 setembro, 2008
Anónimo disse...

Quem conhece o João Monteiro e tem o privilégio de privar com ele acerca do desporto rei, rapidamente percebe que este meu bom amigo é um apaixonado pelo Académico e pelo Sporting mas acima de tudo sabe sempre daquilo que fala! Certamente uma excelente contratação para o blogue!
Cumprimentos, Hugo Peixoto

quinta-feira, 18 setembro, 2008
Anónimo disse...

academico, esse grande do interior! apenos quero partilhar convosco como fiquei agradado ver um jogo na epoca passada ( infelizmente pra ja, foi só um) no fontelo.bonito estadio, numa zona verdejante. historico do futebol portugues que o meu bom amigo João Monteiro nao se farta de propagandar. e com resultados :)conseguiu me converter como adepto. no entanto, espero poder assistir a mais espetaculos no fontelo nesta epoca, embora a distancia nao ajude. por ultimo,chamo me Tiago e sou de ... Braga :) cumprimentos a todos os participantes do blog

quinta-feira, 18 setembro, 2008
jorjao disse...

Ah grande TIAGO...
Eu também estou em Braga a morar. Embora claro todos os fins de semana va a viseu para ver as minhas camadas jovens

quinta-feira, 18 setembro, 2008
Anónimo disse...

É curioso dos 4 elementos que compõem este blog 3 estão longe de Viseu. é curioso no mínimo.

quinta-feira, 18 setembro, 2008
Anónimo disse...

Dos 5 elementos da Área Academista só 1 está em Viseu permanentemente... Curioso não é?


FS

quinta-feira, 18 setembro, 2008
Anónimo disse...

Permitam-me que responda...


Não, não é só um...

São 3.

Ao todo somos 5. Um está fora de Portugal e outro fora de Viseu.


Esclarecido?

sexta-feira, 19 setembro, 2008
Anónimo disse...

Quando disse que era curioso queria mostrar que se liga mais a Viseu e ao Académico quando se está longe. Já reparei que o FS é um “incendiário”. Como diz o outro “vai fazer algo de útil para a sociedade”.

sexta-feira, 19 setembro, 2008