sexta-feira, setembro 12, 2008

Como Criar uma conta Blogger !

Temos recebido vários apelos de pessoas que não se identificam com a "qualidade", de alguns comentários que têm sido feitos neste blogue. Realmente quando as "coisas", correm mal, e as pessoas não aceitam as derrotas, começa um corropio de comentários menos felizes.
O que A Magia Do Futebol sugere, é que as pessoas se registem no Blogger (e não é dificil), de forma a evitar comentários anónimos, que por vezes trazem pouca ou nenhuma qualidade.
Já repararam concerteza, que quando se trata de um comentário de um utilizador registado, o seu nome aparece destacado a azul. Acreditamos que assim o nivel de comentários vai melhorar, e também é mais gratificante para os autores do blogue falar e debater ideias com pessoas crediveis, que não assinam em nome dos outros.

Como criar uma conta no blogger !

Em Página inicial do Blogger, clique no botão "Criar agora o seu blogue". Na página seguinte, poderá criar automaticamente uma Conta Google. Pode utilizar a sua Conta Google noutros serviços do Google. Se já possui uma Conta Google, talvez através do Gmail, Grupos Google ou Orkut, inicie primeiro a sessão. Depois de ter iniciado a sessão, deve inserir um nome a apresentar e aceitar os Termos do serviço. Depois de efectuar estes passos, estará pronto para criar um blogue e começar!

0 comentários: