sexta-feira, setembro 19, 2008

Curiosidade

Lembram-se de um senhor que na época anterior veio realizar um autêntico roubo ao fontelo, mais propriamente no encontro Ac.Viseu-Arouca??? Pois muito bem, esse mesmo senhor, de nome Pedro Mesquita, vai arbitrar o próximo jogo do nosso Académico, frente ao Águeda. Coincidência ou não, desta vez vai estar um observador no fontelo nomeado pela federação. Esperemos que este árbitro da A.F.Vila Real tenha uma tarde mais feliz, e que desta vez não tenha que ser escoltado pela policia para sair da cidade de Viseu.

17 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Com observador ou não acho uma completa falta de respeito para com o Académico de Viseu nomear esse senhor. QUe faça uma boa arbitragem espera-se. Contamos contigo para nos contares o que se passou.

sexta-feira, 19 setembro, 2008
Anónimo disse...

A falta de vergonha dessa gente é por culpa nossa.
Se os academistas enchessem o estádio como em tempos mais recuados acontecia, esses tipos nem se atreviam a pensar isso, quanto mais fazê-lo!
As sucessivas derrocadas, os processos obscuros dos Guimaros e do Leça, depois o golo fantasma do Maia que impediu a subida do Académico, mais umas manobras de bastidores, com o olhar para o lado dos próprios dirigentes do Académico de então, tudo isso fez com que jamais conseguissemos ser respeitados.
Com clubes que devem centemas de milhões de euros, que não pagam ordenados nem dívidas, completamente falidos, que deviam ir para o seu lugar, à luz dos regulamentos, foi o Académico o contemplado com a dissolução! É que nem o Boavista é dissolvido, até ao Benfica aceitaram acções sem valor para não haver punição! E até o Farense, completamente falido desceu de divisão mas não foi dissolvido!
Que mais poderemos pensar? O Académico é incómodo, ainda hoje, mas porquê? Quem é que anda pelos corredores do poder a deitar o Académico abaixo, quem é? Ainda não adivinharam? Pensem um pouco...
LUMAGO

sábado, 20 setembro, 2008
Anónimo disse...

Sim, quem é, afinal? quem não quer que o Académico seja um Clube à dimensão da Região? Serão as Regiões vizinhas de Aveiro e especialmente Coimbra, que temem que a Região de Viseu se imponha como o grande motor da Região Centro, será isso?
Será o poder central de Lisboa, que nunca nos atribui aquilo a que tínhamos direito e sempre desviou para outras paragens: Universidade de Aveiro em 1973, Faculdade de Medicina bem mais tarde, Novamente a Univeridade de Viseu, que não saiu do papel, o Estádio do Euro-2004, etc...

CS

sábado, 20 setembro, 2008
Anónimo disse...

Nao tentem levar uma nomeação de um árbitro para a politica, por amor de deus... fartinhos de politicos corruptos e sem qualidade para terem os cargos que teem estamos nós fartos...!
Quanto ao arbitro, muito bem feita era uma espera à porta do fontelo, para ouvir umas boas verdades... e levar um par de murros naquela cara... Quem bateu?? o povo, não havia penalização para o académico... era o que esse senhor merecia!!
Sprees

sábado, 20 setembro, 2008
Anónimo disse...

Este senhor é que devia ter pedido escusa à FPF em todos os Jogos do Ac.Viseu, alegando vergonha de encarar as pessoas da cidade e os elementos do Clube. Enfim, não há vergonha, porque se houvesse esse... (ia-lhe chamar Sr...) sei lá, estrunfe não aparecia cá.

sábado, 20 setembro, 2008
Anónimo disse...

O CS está quase lá!
O Sprees nem merece resposta.
A política está no futebol e o futebol está na política, desde sempre e sempre continuará a estar.
As gentes de cá nunca estiveram unidas para nada e não era agora que o iam fazer, nem para a Universidade, nem para exigir o combóio, nem para o Académico, que docilmente deixaram acabar, sejamos claros.
Portanto, os principais culpados somos nós e os juizes que decretaram o fim do CAF sabiam bem o que faziam e tinham a lição bem estudada, ao ponto de nem aceitarem a separação entre o futebol dito senior e a formação. Era essa a sua encomenda e agiram assim.
Reacção das forças vivas da cidade? Oh! Oh!
Reacção dos nossos "amigos" e vizinhos? Oh! Oh!
Reacção dos "nossos" deputados? Oh! Oh!
Reacção do Povo? Oh! Oh!
Tudo começara há alguns anos, numa conversa de um ilustre do futebol que comentou que o Académico havia de as pagar, um dia!
Pagou mais ou menos quando esse ilustre chegou a um dos poleiros mais altos, mas deve ter sido coincidência, nada mais...
LUMAGO

sábado, 20 setembro, 2008
Anónimo disse...

Queria enaltecer a decisão da direcção do Académico em passar um anúncio numa rádio de Viseu (Estação Diária 96.8) para promover uma angariaão de sócios.

Quando ao Sr. Mesquita é uma personagem relativamente inccógnita para os lados de Vila Real.

Todos os meus contactos de várias pessoas para saber a sua morada e profissão revelaram-se inúteis.

Mas se fizer outra gracinha no futuro pode ser que lhe aconteça algum azar sem que ele dê por isso.
...Porque como diz uma música "podes fugir mas não te podes esconder"

firenze

sábado, 20 setembro, 2008
Anónimo disse...

Lumago mania da perseguição??!!
sprees

domingo, 21 setembro, 2008
Anónimo disse...

O jogo e' as 17h???

domingo, 21 setembro, 2008
Anónimo disse...

sim

domingo, 21 setembro, 2008
Anónimo disse...

Sprees: Manias dessas é coisa que não há no futebol. O que há é "coincidências" aos molhos! Coincidências que, por coincidência acontecem sempre aos mesmos. Mas só por coincidência, compreende? Os árbitros favorecem sempre os mesmos, as nomeações calham muitas vezes aos mesmos, os observadores são quase sempre os mesmos, as polémicas aparecem com os mesmos, os dirigentes ameaçam sempre os mesmos em conversas com os mesmos... Só coincidências terríveis!
O Sprees deve viver no paraíso onde não há perseguições...
LUMAGO

domingo, 21 setembro, 2008
jorjao disse...

Mau jogo, má arbitragem... lesão de Milford que resulta da grande penalidade que felizmente Bastos marca...
Mas pelo que dizem locutores mau jogo... Golo veio com o diluvio..

domingo, 21 setembro, 2008
jorjao disse...

Resultado final

Académico Viseu - Agueda 1:0

Vitória caida do ceu...

domingo, 21 setembro, 2008
Anónimo disse...

1-0 ou 2-1 ?
LUMAGO

domingo, 21 setembro, 2008
Anónimo disse...

1-0 ou 2-1?
LUMAGO

domingo, 21 setembro, 2008
jorjao disse...

2-1.

segunda-feira, 22 setembro, 2008
Anónimo disse...

Uns bons murros nas ventas, como disse o Sprees era o que esse Mesquita merecia. Mas ok, como chuvia é melhor é ir para casa esperar pelo jantar, beber tintol, e dar as palmadas na mulher inves de ser no arbitro que ainda se fica constipado.
Por tudo o que ja aqui foi dito, e pela mentalidade de boa parte dos "Academistas" é que o Académico está onde está, e dificilmente se safa. Eu por cá continuarei, algures pelo fontelo a gritar pelos rapazes que trazem o simbolo que amo ao peito.

segunda-feira, 22 setembro, 2008