segunda-feira, setembro 29, 2008

Ao ritmo do número 10...

Rui Santos 4 – Para mim o melhor em campo. É excelente termos finalmente o nosso número 10 em grande forma. Marcou os seus 2 primeiros golos no campeonato, esperemos que continue a ser o elemento chave que já representa dentro deste plantel.

Augusto - 3 – Mostrou-se seguro ao longo de todo jogo. Só teve menos bem no golo sofrido. Mas acabou por não ser relevante para o resultado final.


Alexandre - 3 – É uma mais-valia para esta defensiva. A sua experiência pode-se tornar vital para uma boa época academista.


Calico - 3 – Cresce de jogo para jogo. Hoje voltou a estar muito certinho, e com o regresso do 'novo' capitão, que esteve a seu lado, também não poderia ser de outra maneira.


Sérgio (Cap.) - 4 – Um dos melhores academistas. Um regresso esperado do 'comandante'. A equipa parece que ganhou outra consistência com a sua estreia. Excelente jogo, muito bom posicionamento defensivo. Apesar da sua idade, ainda é uma mais-valia dentro do plantel.


Leandro - 3 – Mais um jogo certinho deste defesa esquerdo. Defende bem, e sobe sempre que pode no terreno.


Rui Lage - 2 – Começou o jogo na sua verdadeira posição, e parece-me que lhe estava a correr bem o jogo, quando de repente foi expulso por acumulação de amarelos, numa jogada que ninguém percebeu muito bem o que aconteceu. Foi pena.


Casal - 3 – Este médio-centro é um excelente jogador, volto a referir, é daqueles que não engana. Luta até à exaustão.


Álvaro - 4 – Como já disse na semana passada, este Álvaro a 100% é um grande jogador, e hoje pelos vistos voltou a provar essa tese. A sua entrega ao jogo fala por si, é sempre importante alguém com esta garra e entre-ajuda numa equipa. Está em forma, que continue assim. Foi outro dos melhores jogadores nesta partida.


Milford - 4 – A sua raça e velocidade não enganam, está encontrado o elemento desequilibrador, que na minha opinião, estava a faltar no ataque academista. Fez um grande jogo contra o Tocha. Está a mostrar qualidade. Vai ser um jogador importante para este longo campeonato.


Zé Bastos - 4 – É este Zé que o Académico precisa. Goleador, batalhador, e acima de tudo, mais disciplinado. Em 4jornadas tem 4golos. Está tudo dito. Outro dos melhores por parte do Académico. Que continue assim.


F.Ferreira - 0 – Não teve tempo para ter nota, uma vez que jogou pouco tempo, levou vermelho directo. Não foi possivel descortinar o que realmente se passou.


Lopes - 2 – Serviu para refrescar o ataque dos viseenses.


Everson - 1 – Entrou para segurar a bola na frente de ataque, numa altura em que já estava tudo decidido.

1 comentários:

JOSE PINHEIRO disse...

CAROS AMIGOS AGRADEÇO ACTUALIZEM OS MEUS BLOGS-
http://paixaobenficaviseu.blogspot.com/
E
http://viseupt.blogspot.com/

CUMPRIMENTOS

quarta-feira, 01 outubro, 2008