quinta-feira, julho 19, 2018

Apresentação do reforço: Kokorovic

NOME COMPLETO
Ed Kevin Kokorovic
NOME
Kokorovic
DATA DE NASCIMENTO
04/01/1995
NATURALIDADE
Alemanha
POSIÇÃO
Médio
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
0
ANTERIOR CLUBE
NK Istra Pula



A SAD do Académico de Viseu anunciou hoje Kokorovic como reforço até 2020. Apesar de ter nascido na Alemanha estamos perante um atleta croata, o primeiro desta nacionalidade na história academista.

A primeira referência que existe à sua carreira futebolistica data da época 13/14, ao serviço do NK Pomorac Kostrena com o clube a terminar a época futebolística no oitavo lugar da segunda liga croata.

Na época seguinte transferiu-se para um dos bons clubes do seu país, o Rijeka, no entanto para jogar na sua equipa B, com o seu clube a terminar na segunda posição do terceiro escalão do país.

De 2015 a 2017 jogou na Eslovénia. Na primeira época, ao serviço do NK Zavrc terá feito um total de 28 jogos, tendo marcado um golo. O plantel, que contava com o internacional espanhol, acabou por não conseguir a permanência. Na época seguinte, também na primeira divisão eslovena, ao serviço do FC Koper, fez 24 jogos e marcou 1 golo, com o seu clube a terminar num calmo 6º lugar. Nessa época teve como colega Rúben Belima que atuou na época passada no Leixões SC e Muslimovic, internacional bósnio, que teve uma carreira interessante em Itália e Grécia.

Na época passada regressou ao seu pais (NK Istra Pula) para jogar na primeira divisão. Fez 13 golos e marcou um golo, conseguindo a manutenção. Neste clube foi colega dos português João Escoval e Filipe Ferreira jogadores formados no SL Benfica.

Agora está no melhor clube do mundo. Bem-vindo!

0 comentários: