segunda-feira, julho 30, 2018

Análise Individual Paços x Ac.Viseu: Fernando Ferreira MVP

Fernando Ferreira -3.5- Iniciou a temporada em grande forma, rubricando um belo desafio. Bastante lutador no meio-campo, fez ainda o segundo golo do Académico, pleno de oportunidade. O escolhido pela equipa da magia do futebol como melhor academista em campo, pelo equilíbrio que deu à equipa.



Jonas -2- Duas boas intervenções, dignas de registo. No último golo, parece-nos que podia ter feito melhor. Acontece aos melhores. Força guardião!!

Tiago Almeida -3- Regressado ao Académico, foi logo titular no primeiro desafio oficial. Subiu no terreno não tanto como desejaria, mas sempre que lhe foi possível.

K.Medina -3.5- Exibição muito interessante de um dos reforços desta temporada. Assertivo no corte, mostrou credenciais para se tornar um importante elemento no plantel academista.

Pica -3.5- Assumiu a braçadeira de capitão do Ac.Viseu. O patrão da defesa, fez ainda, de cabeça, um dos golos dos viseenses.

Fábio Santos -3- Estava em dúvida para o jogo, mas mostrou ser um Viriato de guerra. Foi um dos sacarificados na hora do arriscar.

Lucas -3.5- Parece ser o dono da ala esquerda academista. Destaque para o cruzamento milimétrico que deu, na altura, o empate academista. Muito ativo no corredor esquerdo.

Latyr -3- Estreia a titular de mais um reforço academista. Muito bem no último passe, fez com FF uma dupla interessante no centro do terreno.

Gabriel -3.5- Uma surpresa muito agradável. Jogou e fez jogar, com uma técnica muito apurada, mostrou ser um reforço importante para a próxima temporada. O lance do segundo golo, nasce num dos seus rasgos individuais. 

João Mário -3- Teve alguns rasgos interessantes, como é seu timbre.

Nsor -2- Não teve uma tarde muito inspirada. Esteve perto do golo ainda na primeira metade.

Gonçalo -2- Entrou bem na partida, emprestando muita vontade ao jogo.

Barry -1.5- O capitão academista, entrou para o lugar de NSOR, mas não teve nenhuma oportunidade de golo.

0 comentários: