sexta-feira, março 23, 2018

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
Manuel Ventura Cajuda de Sousa
NOME
Manuel Cajuda
DATA DE NASCIMENTO
27/06/1951
NATURALIDADE
Olhão
POSIÇÃO
Treinador
ESTREIA
Benfica B 1-5 Ac. Viseu (11/02/2018)
ÚLTIMO JOGO
Ainda em actividade
JOGOS
6
VITÓRIAS
3
EMPATES
2
DERROTAS
1
GOLOS MARCADOS
10
GOLOS SOFRIDOS
6
ÉPOCAS
17/18



O «Tribuna Expresso» (foto retirada de lá) já nos habitou a magnificas entrevistas. Desta feita o convidado foi o treinador academista e as expetativas de termos uma grande entrevista não saíram defraudadas.

No fim deste «post» colocaremos os link’s da entrevista. Por enquanto vamos referir-nos ao que foi dizendo sobre o Académico de Viseu.

1: A primeira referência ao nosso clube, surge quando se refere à sua passagem pelo SCU Torreense, que acabou por subir à Divisão em detrimento do CAF «Quando cheguei estavam em 7º lugar, subimos de divisão e imagine quem foi o prejudicado? O Académico de Viseu. A vida dá voltas. Eu que tanto mal fiz ao Académico de Viseu vim agora para aqui.» Para melhor compreender de que fala o agora técnico academista, veja aqui e aqui.

2: Numa altura em que fala da sua segunda passagem pelo SC Braga, e do que fez para com que o clube seja conhecido como o é hoje em dia, fala da seguinte forma sobre o nosso clube «Eu trabalhei para o meu clube tal como estou a fazê-lo no Académico de Viseu. Os adeptos não vão gostar de muitas coisas que digo. Mas Viseu já teve mais visibilidade em três semanas do que nos últimos 14 anos de vida. Hoje está cá o Expresso, porque eu estou cá.»

3: Ao falar das dificuldades que encontrou no Egito, acaba também por afalar das dificuldades que sente em Viseu «vim agora para o Académico de Viseu e encontrei muito mais dificuldades do que aquelas que esperava encontrar, muitas mais. Não servia de nada eu trazer muitas ideias, esbarravam todas na impossibilidade de…»

Link’s da entrevista:

0 comentários: