sábado, março 31, 2018

MVP: Nsor


Nsor – 4 - »Floreados»? Isso não é com ele. Duas oportunidades , dois golos. Que querem mais? O melhor academista em campo!

Peçanha – 3 – Logo a abrir uma boa intervenção. No golo sofrido, a sorte nada quis com ele. Uma voz de comando!

Joel – 3 – Sentiu muitas dificuldades, sobretudo na segunda parte. A nível atacante, já com o resultado em 1-3, registe-se um excelente cruzamento que só não foi parar ao sítio certo (Nsor) porque um defesa serrano fez um corte espetacular!

Fábio Santos – 4 – Foi o primeiro central a mostrar serviço e fez com Bura uma dupla de centrais de grande nível. Muito bom jogo!

Bura – 4 – Autoritário, tal como Fábio Santos, e ainda autor de um golo muito importante. Muito bem!

Kiko – 3 – Uma primeira parte em que pouca coisa lhe correu bem. Subiu de produção na segunda parte, ao ponto de ser importante na manobra ofensiva.

Zé Paulo – 3,5 – Bom jogo, sobretudo na primeira parte, servindo de «placa giratória» do jogo academista. Não me lembro de um passe falhado.

Capela – 3 – Importante na batalha do meio campo, teve como melhor ação o passe para João Mário que daria o terceiro golo ao Académico.

Sandro Lima – 3 – A habitual entrega, cansa só de o ver lutar por todas as bolas.

Tarcísio – 3 – Mestre na ocupação de espaços, dando equilíbrio ao jogo academista.

Avto – 3,5 – Decisivo com dois passes para os primeiros golos academistas. Sem fazer um jogo de encher as vistas, provou mais uma vez o quanto é importante na maneira do Académico jogar!

João Mário – 3 – Entrou muitíssimo bem na partida e o passe para o golo de Nsor é qualquer coisa de muito belo!

Fernando Ferreira – 1,5 – Rendeu Tarcísio e manteve a bitola que o brasileiro vinha apresentando.

Paná – 1 – Pouco tempo em campo, mas importante a segurar a bola.

0 comentários: