terça-feira, março 20, 2018

Análise Individual Ac.Viseu x Cova da Piedade: MVP Zé Paulo

Zé Paulo - 4 - É o escolhido para o melhor academista em campo. Não só pelo golo fantástico que valeu três preciosos pontos, mas também pelo que emprestou ao jogo. Muita entrega, muito músculo, dificilmente os adversários lhe tiraram o esférico, um jogo francamente bem conseguido. Autor do golaço que deu a vitória para a família academista.


Peçanha - 3 - Tarde muito tranquila para o nosso guardião. Não nos recordamos de uma defesa apertada.

Joel - 3 – Repetiu a titularidade, e cumpriu as tarefas tanto defensivamente como no auxilio ao ataque. Logo abrir tem um cruzamento milimétrico para Barry.

Bura – 3.5 - Difícil missão de cobrir Yero (PL dos piedenses com quase 2m de altura). Mais um jogo bastante conseguido defensivamente, e que contou ainda com várias investidas perigosas no ataque academista.

Fábio Santos - 3 – Bastante assertivo defensivamente, formou com Bura uma dupla consistente.

Kiko - 3 – Muito bem defensivamente, não deu veleidades a H.Firmino, um dos opositores atacantes mais fortes da turma forasteira.

Capela - 3.5 – Mais um belo jogo do capitão academista. Fica na retina a jogada “à Capela” já quase no término da partida, que merecia outro desfecho.

Fernando Ferreira - 3 – Depois de uma primeira metade menos conseguida, e com alguns passes errados, subiu de produção nos segundos 45 minutos e mostrou um FF muito próximo daquele início estrondoso de temporada.

Avto - 3.5 - Mais um belo desafio do extremo academista. O desequilibrador-mor do ataque viseense. Quando a bola lhe chega aos pés, tudo é possível…

Sandro Lima – 3 – Esteve perto de faturar, em duas boas ocasiões de golo. Não foi possível, mas foi mais um importante elemento na ajuda à equipa.

Barry – 3 – Novamente titular, quase faturava de cabeça, não fosse uma enorme intervenção do GR piedense. Lutou bastante entre os centrais do Cova da Piedade.

NSor – 2 – Entrou para o lugar de Barry, para desempenhar as mesmas funções que o companheiro de equipa.

Tarcísio – 1.5 – Entrou bem na partida e foram 10 minutos bem conseguidos.

João Mário – 1 – No dia em que recebeu a notícia da chamada à seleção, entrou uns minutos e quase fazia o gosto ao pé, num belo remate que fica na retina. Levou o 5º amarelo que o afasta do jogo com Famalicão.

0 comentários: