quarta-feira, julho 06, 2016

Notícia de interesse academista

"Foi com uma sede praticamente cheia que o Académico de Viseu viu ser aprovada, esta noite, a alienação de 51% do capital da futura SAD.
Num dos pontos fortes da noite os sócios acabaram por aprovar, somente com um voto contra e uma abstenção, a alienação. No entanto este ‘sim’ está sujeito a uma futura Assembleia Geral na qual terá de ser apresentado e aprovado um projeto para o clube e para a SAD.
Os cerca de 30 sócios presentes quiseram saber pormenores da futura SAD com o vice-presidente José Gomes a esclarecer as questões colocadas, estando no pensamento a má ‘experiência’ passada com a SAD academista e alguns exemplos que correram menos bem, como foi o caso do Beira-Mar.
Nesta mesma Assembleia foi igualmente aprovado o plano de atividades e o orçamento para a época 2016/2017 que prevê um total de gastos de 774,200€."

In DSport

3 comentários:

paulo teixeira disse...

Não me está a ««cheirar» bem esta alienação mas vamos ser optimistas e esperar que tudo corra bem, lá porque em outros clubes correu mal não quer dizer que aqui também corra mal.

Paulo Teixeira sócio 433

quarta-feira, 06 julho, 2016
Anónimo disse...

Paulo, não há, para já qualquer alienação, repito, não há, não houve.

Para haver tem de acontecer nova Assembleia Geral, onde todos os Sócios poderão e deverão estar presentes, e quem tiver um projeto para o nosso Clube terá de o apresentar À Assembleia e sujeitar-se à votação dos Sócios aí presentes. Repito, não foi alienado nada, foi dada, apenas autorização à Direção para negociar propostas de eventuais interessados, e se a Direção, assim o entender, ou seja, achar que é um projeto de utilidade para o Clube, o mesmo, após ser apresentado em Assembleia Geral, terá de ser submetido à Aprovação dos Sócios do Académico, para que se possa concretizar, aí sim, a alienação dos 51% da SAD, repito, apenas aí, nessa Assembleia Geral, por, repito, novamente, votação dos Sócios que terão de dar o seu aval.

Todos nós temos o trauma do que nos aconteceu há uma dúzia de anos, e todos temos bem presentes essa situação, e, obviamente, que confiamos na Direção para salvaguardar os interesses do Académico, nas negociações para uma eventual alienação dos 51% que a concretizar-se deverá ser com um ambicioso projeto que dignifique e engrandeça o Académico!

Temos de estar atentos, Direção, Sócios e Adeptos, pois foi isso que faltou há 12 anos!

Sempre Académico!

Carlos Silva

quinta-feira, 07 julho, 2016
paulo teixeira disse...

Ok, sr Carlos Silva, esclarecido.
Cumprimentos

quinta-feira, 07 julho, 2016