domingo, julho 31, 2016

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
Moses Phiri
NOME
Moses
DATA DE NASCIMENTO
03/06/1993
NATURALIDADE
Zâmbia
POSIÇÃO
Avançado
ESTREIA
Ac. Viseu 0-1 Famalicão (21/02/2016)
PRIMEIRO GOLO
Chaves 2-1 Ac. Viseu (10/04/2016)
JOGOS
13
GOLOS
3
ÉPOCAS
15/17


No dia de apresentação, 2-0 aos juniores do Belenenses, a grande surpresa foi o anúncio de que Moses vai continuar no Académico. No entanto o zambiano não esteve presente por questões burocráticas.

Uma boa notícia pois trata-se de um atleta que agradou no final da época passada.

2 comentários:

Viriatus disse...

Com esta Direção...ver para crer!

Já esta época temos exemplos...e foi vê-lo "voar" para o Aves...e o treinador nem soube...

domingo, 31 julho, 2016
Anónimo disse...

Mas com esta Direção há uma década estávamos nos distritais e agora estamos pelo 4º ano consecutivo na 2ª Liga, onde Clubes, como por exemplo o Beira-MAr, o Farense, já não estão!
Além disso, temos um plantel que pela primeira vez foi possível manter quase na sua totalidade e que está a ser retocado com jogadores que vem para tornar a equipa mais forte.
Não fez tudo bem, não não fez, agora há que realçar o trabalho extraordinário que foi o de recolocar o Académico mais de 15 anos depois na 2ª Liga e aos poucos ir estruturando a equipa para uma realidade completamente nova e que poderia ter sido traumática se tivéssemos novamente caído nas divisão amadoras, pois tudo poderia cair por terra. Agora estamos no patamar que nos pode levar para um lado ou par ao outro, mas se TODOS, todos mesmo, fizermos bem o nosso papel, o Académico pode e vai com certeza dar-nos muitas alegrias, agora que é Adepto do Académico uma certeza pode ter, há sempre emoção até ao fim, é preciso saber sofrer e muito dentro e fora do campo, veja.se a última época em que os verdadeiros Academistas disseram sempre presente, mesmo quando muitos já davam tudo por perdido, e aí há que louvar também o esforço extraordinário da Direção ao possibilitar Fontelo de portas abertas em vários jogos decisivos da época.

Vamos TODOS divulgar o Académico, vamos, se tal for possível colocar um espaço na Feira de S. Mteus com cahecois, camisolas, porta-chaves, vinho, seja o que for do Académico, e não esquecer, FICHAS de Inscrição para Sócios, nem que seja só a FICHA dada Às pessoas, pois muitas poderão chegar a casa, meditar e fazer a sua inscrição.

NA ficha devem constar as modalidades de Sócio, onde deve estar em grande destaque a modalidade de Sócio Correspondente para Emigrantes, os preços e as forma de pagamento e de envio da ficha.
Uma folha, uma só folha com tudo bem claro, sem deixar a mínima duvida.

Sê Academista, sê sócio e traz um amigo!

Carlos Silva

segunda-feira, 01 agosto, 2016