sexta-feira, julho 01, 2016

Notícia de interesse academista

"Arrancou esta manhã a pré-época do Académico de Viseu. Com ela várias novidades para a temporada 2016/2017. Entre as “surpresas” está Diogo Freire, ex-jogador do Aves. O guarda redes esteve presente nos exames médicos mas ainda não foi confirmado como reforço do Académico. Mas, com a saída de  Janota para o Tondela, Diogo Freire deverá ser a cara escolhida para as redes do clube beirão. 
Quem também já realizou exames médicos foi Bura, que ainda não tinha sido confirmado pelo clube viseense. O defesa continua assim a representar o Académico. Na lista de novidades está também Vasco Almeida que se junta à equipa técnica encabeçada por André David. 
Vasco Almeida, que tinha sido apresentado como treinador principal da equipa senior de Castro Daire deixa assim o campeonato distrital e assumo o cargo de treinador-adjunto do Académico de Viseu, que volta a competir na Segunda Liga.
Na próxima segunda-feira, dia que marca o arranque dos treinos, já deverão haver mais novidades com a chegada de alguns reforços. Tozé Marreco é um dos nomes falados para reforçar o plantel academista e seria uma opção para colmatar as posições deixadas vagas por vários jogadores que saíram na temporada passada e que eram habituais titulares. Forbes (Vitória de Setúbal), Zé Pedro (Rio Ave) e Ekédi (Desportivo das Aves). "

in Jornal do Centro, leia o restante notícia aqui.

0 comentários: