sábado, julho 23, 2016

Notícia de interesse academista


"O Académico de Viseu, da Segunda Liga, apresentou João Martins como reforço do plantel, mas o jogador lesionou-se no joelho esquerdo e vai ficar meio ano afastado dos relvados.

Dois anos depois de ter vestido a camisola do clube viseense, João Martins regressou ao clube, após duas temporadas no Penafiel. Um regresso infeliz já que chegou, assinou, jogou, e lesionou-se, com gravidade e está fora das opções do técnico André David nos próximos meses. 

O jogador, de 28 anos, lesionou-se logo nos minutos iniciais do jogo de preparação frente ao Sporting da Covilhã, tendo os exames médicos que realizou confirmado as suspeitas de lesão no ligamento cruzado do joelho, que vão obrigar a uma intervenção cirúrgica e a um tempo de paragem de cerca de seis meses.



De saída do plantel está o avançado Diogo Fonseca, que acertou a rescisão de contrato com o clube. Após uma primeira temporada marcada por uma lesão prolongada, que afastou o jogador da competição durante vários meses, o avançado tinha contrato por mais uma época, mas alegou razões pessoais para deixar o clube. Ao que a Lusa apurou junto de fonte próxima do atleta, Diogo Fonseca terá já um acordo com a Oliveirense, equipa que este ano vai jogar o Campeonato de Portugal."

In Record

0 comentários: