sexta-feira, julho 29, 2016

Ac. Viseu FC 2-0 CF Belenenses (juniores)

Foto: Rui Lage

O jogo começou uma hora mais tarde que o previsto, uma vez que a comitiva júnior do Belenenses apenas chegou ao Estádio do Fontelo por volta das 19h.

A versão que corre no Facebook Oficial do Belenenses, foi que a Sad do Belenenses cancelou durante o dia de ontem o jogo treino, mas que a pedido do Académico, o Clube Futebol Os Belenenses, disponibilizou a sua equipa junior, que apenas depois de almoço saiu de Lisboa para poder jogar o amigável contra a equipa viseense.

O Académico alinhou com Diogo Freire, Tomé, Bruno Miguel, Bura e Ricardo Ferreira, Sana, Capela e Bruno Loureiro, Tiago Borges, Carlos Eduardo e Zé Pedro.

Os primeiro minutos mostraram um Académico de ataque, com excelentes jogadas de entendimento.

Por volta dos 10 minutos de jogo, surge o golo academista, Bura coloca a bola em profundidade, nos pés de Carlos Eduardo, cruzamento para a área, alivio da defesa do Belenenses, para os pés de Tiago Borges, que remata já dentro da área para as redes adversárias.

A diferença entre a equipa academista e os "putos" de Belém, era grande, e o académico teve sempre o jogo controlado. Destaque para a actuação de Sana, que foi o pêndulo do meio campo Academista.

Na segunda parte o jogo perdeu intensidade, face ás muitas alterações em ambas as equipas.

Destaque para o grande remate de Carlos Eduardo de fora da área, com a bola a bater no poste e a entrar na baliza, fazendo o segundo golo da partida.

Foi um jogo que não deu para tirar grandes ilações, uma vez que de um lado estava uma equipa profissional de futebol, e do outro os jovens valores da formação Belenense.


( Foto Facebook oficial do Belenenses )

2 comentários:

Viriatus disse...

O que sei dizer é que foi uma vergonha e a ser verdade a versão do Belenenses, ainda agrava mais a situação.

Na verdade o amadorismo da Direção, leia-se Sr. Albino, é uma miséria.

Um Club que anda numa liga Profissional não pode ser assim gerido.

Venha rapidamente a venda da SAD.

O meu voto como associado será para vender os 51% ...e já

sábado, 30 julho, 2016
302 disse...

O que é que a direcção tem a ver com o facto de o belenenses ter cancelado o jogo? Não há lógica no pedido do CAF? Já disse várias vezes que o Sr Albino merecia uma estátua pelo que fez pelo nosso clube... não merece andar a aturar malucos. O CAF é, sempre foi e sempre será um clube com grandes limitações e ainda bem que o seu presidente é uma pessoa séria que o gere com base em princípios de seriedade. A probabilidade de estourar é muito menor, assim. Força Académico. Força Sr Albino.

sábado, 30 julho, 2016