sábado, outubro 10, 2015

Jogador do mês/MoodOptic: Tiago Costa

NOME COMPLETO
Tiago José Ribeiro Costa
NOME
Tiago Costa
DATA DE NASCIMENTO
22/04/1985
NATURALIDADE
Lisboa
POSIÇÂO
Defesa/Médio
ESTREIA
Ac. Viseu 1-0 Sp. Covilhã (22/01/2014)
JOGOS
44
ÉPOCAS
13/16



Pela primeira vez desde que está no Académico Tiago Costa (TC) é eleito jogador do mês. Foi uma vitória incontestável, o lateral direito academista amealhou 21 pontos deixando no segundo lugar o jogador do mês de Agosto, Bura, com 18,5 pontos e no 3º lugar Alex Porto com 17,5 pontos.

O mês iniciou-se com a vitória no terreno do Santa Clara. Uma vez que não assistimos ao jogo recorremos às notas dadas pelo jornal Record, que deu ao TC a nota 3.

Na deslocação ao terreno do Benfica B, derrota por 2-0, e recorrendo de novo às notas do Record, TC foi creditado com mais 2 pontos.

Na vitória caseira com o Freamunde (1-0), com o tal golão de Alex Porto, Tiago Costa (4) foi o mais pontuado da equipa tal como Janota e o marcador do golo.

Em Famalicão, no primeiro jogo do mês que vimos ao vivo, o escolhido para MVP foi Bruno Carvalho, nota 4, com TC a ser creditado com nota 3,5.

Na eliminação da Taça da Liga (CTT), jogo que podemos assistir, TC foi penalizado na sua nota por ter falhado uma grande penalidade, mas mesmo assim teve direito a nota positiva (2,5).

Em Águeda, para a Taça de Portugal (0-2), TC começou no banco, entrou na segunda parte, ainda a tempo de acumular mais 3 pontos.

Finalmente na partida frente ao Atlético (0-1), o escolhido para melhor em campo foi Carlos Eduardo, mas Tiago Costa, com nota 3, também foi destacado como um dos melhores em campo.

O patrocinador do jogador do mês é a MOODOPTIC - a quem agradecemos - com sede na Rua Cândido dos Reis nº 51, r/c esquerdo, na nossa cidade. Uma empresa gerida por Academistas. Oportunamente faremos a entrega do troféu ao Tiago Costa.



Foto de Rui da Cruz retirada do site zerozero.pt

Sítio da internet da MOODOPTIC: https://www.moodoptic.com/

Página da MOODOPTIC no Facebook: https://www.facebook.com/moodoptic


0 comentários: