quinta-feira, outubro 01, 2015

Análise Individual Ac.Viseu FC x Atlético CP: Carlos Eduardo11 o escolhido


Carlos Eduardo – 3 – O jogador que mais desequilibrou no jogo de ontem. Face a algumas ausências, o nº11 academista foi quem mais brilhou face à escassez de opções de ataque. O escolhido pela magia do futebol para melhor academista em campo.


Fotografia retirada do site oficial do Ac.Viseu FC


Ricardo Janota – 3 – Jogo ingrato. Tarde descansada, mas um golo sofrido. Ainda subiu à área do Atlético nos últimos lances da partida par atentar alguma coisa.

Tiago Costa – 3 – Muita determinação e entrega à partida. Não merecia a derrota. Dos melhores.

Bura – 3 – Acabou a ponta-de-lança. Esteve perto do golo por duas ocasiões.

Lameirão – 2.5 – Um dos sacrificados ao intervalo.

Kiko – 3 – A subir de forma. Foram dos seus pés muitos dos cruzamentos no jogo de ontem para a área da equipa forasteira.

Romeu Ribeiro – 3 – Por pouco não deu o empate na última jogada da partida, cabeceamento ao lado.

João Ricardo – 3 – Recuou para central quando necessário, após a saída de Lameirão. Foram dele, muitos dos passes compridos teleguiados.

Clayton – 3 – Teve nos pés a oportunidade mais flagrante. Ainda à procura da melhor forma.

Alex Porto – 2.5 – Um dos sacrificados ao intervalo.

Fábio Martins – 1 – Oportunidade de ouro desperdiçada pelo avançado academista. Apesar da sua mobilidade (talvez a sua melhor característica), mostrou estar desinspirado, e sem sentido de baliza (um remate ao lado é muito pouco, em 90 min).

Forbes – 1 – Muitas esperanças estão depositadas no PL academista, último reforço do defeso. Mas ontem foi um jogo para esquecer.

Tiago Borges – 2 – Tentou, mas não foi possível chegar ao golo. Algumas incursões, nomeadamente pelo flanco direto do ataque, mas sem o desfecho desejado.

Yuri – 1- Não foi possível acrescentar a sua velocidade e técnica à partida.

0 comentários: