sexta-feira, maio 29, 2015

Notícia de interesse academista

"O Presidente do Académico de Viseu exige mais apoios para continuar na liderança. Em junho haverá uma assembleia geral eleitoral para escolher nova direção e António Albino diz que só se recandidata perante melhores condições. O homem que tem liderado o clube nos últimos anos reclama, além das condições financeiras obras nos balneários e nas bancadas do Fontelo assim como a colocação de torniquetes para acabar com as borlas. António Albino tem um pré acordo para a continuação de Ricardo Chéu".

In A Bola

1 comentários:

Anónimo disse...

Compete-nos a nós, Sócios e Adeptos, dar todo o Apoio ao nosso Presidente na defesa daquilo que é de interesse de todos, melhores condições no Fontelo para melhores espectáculos de Futebol e consequentemente melhor promoção da Cidade de Viseu. O Fontelo tem tudo para ser uma referência em termos de qualidade das suas instalações desportivas, pois tem uma envolvência ÙNICA, digam-e onde há parecido em Portugal, pois não há! O Estádio é que precisa de alguns retoques, apenas isso, retoques, pois tem dimensão, tem bancadas que chegam e sobram, que é a parte cara da coisa, o que falta é apenas uma cobertura para a bancada nascente e a melhoria dos balneários já com mais de 30 anos!

As regras da liga impedem a entrada de guarda-chuva, logo como o Futebol é um desporto de Inverno, obviamente que tem de haver no Estádio bancada coberta do lado nascente.
O Académico é a Bandeira da Cidade, do Concelho e da Região, e o Fontelo é o Estádio por excelência do Distrito e Viseu, não há, nem haverá outro, por tudo o que disse anteriormente.

Sempre Académico!

Carlos Silva

sábado, 30 maio, 2015