quarta-feira, maio 06, 2015

Ac. Viseu FC 1-0 SC Olhanense

O Académico regressou esta tarde às vitórias. O autor do golo foi Clayton. Assim que possível faremos a crónica, avisando que por motivos de ordem profissional só amanhã pode ser feita. Mas o que interessa mesmo é que o Académico venceu!


Estádio do Fontelo, 6 de maio de 2015
43ª Jornada da Liga 2
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa)

Ac. Viseu: Ruca; João Amorim, Tiago Gonçalves (c), Eridson e Ricardo Ferreira; João Ricardo (Fábio Martins, 70), Clayton e André Sousa; Luisinho (Alphonse, 86), Tiago Almeida (Tiago Borges, 64) e Sandro Lima. Treinador: Ricardo Chéu.

Olhanense: Ricardo Ribeiro; Duarte Machado, Diakhité, Nuno Diogo e Coubronne (Pedrelli, 59); Diogo Melo (Mastriani, 78), Giraldo e Rodrigo António (c); Femi Balogun, Galassi e Adilson. Treinador: Cristiano Bacci.


Golo: Clayton 76 (1-0)

3 comentários:

Luis disse...

Parabéns Académico!! É importante começar a preparar a nova época e fazer com que a cidade de Viseu se una em prol do Académico, vamos seguir os nossos vizinhos tondela e fazer o mesmo, vamos nos tornas sócios e vamos ajudar o Académico a ser mais forte a próxima época... Viseu e o Académico tem tudo para estar na primeira liga.. Força Académico!

quarta-feira, 06 maio, 2015
paulo teixeira disse...

Vitória justa e saborosa perante um adversário que é mais do mesmo, quando mais fracos que o Académico ficam lá atrás no ferrolho á espera da sorte grande, felizmente que os deuses do futebol estiveram do lado de quem quer jogar futebol.
Terminaram as quartas-feiras de futebol e nós apesar de apanharmos com muitos jogos neste dia de semana até nem foi mau em termos desportivos , em 6 jogos ganhámos 3 e empatamos outros tantos!
Tenho um feeling que é domingo que regressamos ás vitórias fora de casa, acreditar por favor!

Paulo Teixeira sócio 752

quarta-feira, 06 maio, 2015
Anónimo disse...

Vitória sem a mínima contestação, sendo difícil de perceber o nervosismo do Olhanense, pois não conseguem chegar com perigo à nossa baliza e num lance que até admito possa ter sido mal assinalado pelo árbitro, mas sem ter a mínima importância, perdem a cabeça, incrível, não se percebe.
O Académico fez o seu trabalho na 2ª parte, a espaços jogou bom futebol e mereceu ganhar sem a mínima dúvida, embora aquela primeira parte seja mesmo de final de época e quando já tudo está decidido, mas foi muito má, sem emoção, sem velocidade, sem futebol pelas alas, ou seja tudo amorfo, muito fraco. Na 2ª parte tudo mudou e em 45 minutos, o Académico jogou 20 muito bem, jogadas vistosas, oportunidades, não tantas como de costume, mas vitória claríssima, justíssima.

Sempre Académico e para o vamos lutar pela a 1ª LIGA!

Carlos Silva

quarta-feira, 06 maio, 2015