sábado, setembro 14, 2013

Antevisão: SC Farense vs Ac. Viseu FC

Este domingo, pelas 11h15, o Académico defronta o Farense em jogo transmitido na Benfica TV.
Com a derrota do Beira Mar, em casa com o Portimonense, o Académico sabe que aconteça o que acontecer em Faro não estará em posição de descida no fim do jogo. Pensámos, no entanto, que está na hora de mudarmos o discurso. Em vez do já famoso “só desce uma equipa” está na hora de lembrar a equipa que também desce uma e por isso precisamos desesperadamente de pontos.
O Farense iniciou a época a pensar nos lugares de subida, mas a verdade é que de momento é a lanterna vermelha e só marcou um golo até ao momento. Mas que não se pense em facilidades. Os algarvios já trocaram de treinador – tem neste momento um técnico interino - e esperam ansiosamente por uma vitória, que esperam já alcançar neste domingo.
Enquanto aguardamos pela divulgação dos convocados para o jogo, é certo que já podemos contar com Capela após castigo. De baixa ainda devem estar Ibraima e Bruno Grou, falta saber como está o nível físico de Bruno Loureiro.
O árbitro do jogo é o Sr. André Malheiro da AF de Santarém.

Convocados:

Guarda Redes: Hélder Godinho e Nuno Ricardo

Defesas: Tomé, Tiago Rosa, Thiago Pereira, Cláudio, Paulo Monteiro e Tiago Gonçalves.

Médios: João Alves, Luisinho, Capela, João Martins, Lourenço e Leonel.

Avançados: Cafú, Ouattara, Zé Rui e Diogo Alves

1 comentários:

Anónimo disse...

Empate a uma bola com o último classificado que jogou em casa foi mau, principalmente porque estivemos a ganhar e consentiram o golo do Farense. A continuar assim vamos ser um sério candidato a descer.

A. Marques

domingo, 15 setembro, 2013