sábado, setembro 21, 2013

Antevisão: Ac. Viseu FC vs AD Nogueirense

Pela 4ª época consecutiva o Académico de Viseu e a Nogueirense encontram-se oficialmente, sendo esta a primeira vez que jogam entre si na Taça de Portugal.
Se é verdade que o nosso adversário de domingo joga numa divisão inferior, já todos sabemos como aquela equipa se comporta quando joga connosco pelo que não devemos esperar facilidades. Nem nós, nem os jogadores. Para alertarem os colegas para as dificuldades contamos com Tiago Gonçalves (9 jogos contra a Nogueirense) e também com Luisinho e Ricardo Ferreira (8), que sabem bem quão valoroso o adversário é. Luisinho que é também até ao momento o academista que mais vezes marcou  à ADN (3).
Paulo Monteiro, por castigo, não defronta a Nogueirense. Ibraima, Bruno Grou e Bruno Loureiro são já “antigos clientes” do departamento médico, não havendo informação sobre o tempo de recuperação restante..

A época da Nogueirense até ao momento:

Nogueirense 1-1 BC Branco – Paulo Alves
Vieira 0-3 Nogueirense – Dani, Nélson e Zé Francisco
Soourense 1-2 Nogueirense - Zé Francisco e Diogo Melo
Nogueirense 0-3 Pampilhosa

Convocados: Ricardo Janota, Hélder Godinho, Tomé, Tiago Rosa, Cláudio, Tiago Gonçalves, João Alves, Ricardo Ferreira, Bruno Loureiro, Luisinho, Capela, João Martins, Lourenço, Leonel, Cafú, Ouattara, Zé Rui e Wendel.

1 comentários:

Anónimo disse...

Todos ao Fontelo, APOIAR o Académico e mostrar ao Sr. António ALbino que pode contar connosco.

PAra a Equipa um grande voto de confiança e que entrem em campo com a mesma determinação do jogo com o Chaves, pois com esse querer vamos ganhar e seguir em frente na Taça de Portugal.

Filipe Moreira tem apenas de dizer aos seus jogadores que é um jogo para vencer em 90 minutos, mas se tal não acontecer há mais 30, por isso o importante é ter sempre o controlo do jogo e do resultado, sem precipitações no campo e .... na bancada!

FOrça Equipa!

Carlos Silva

sábado, 21 setembro, 2013