quinta-feira, julho 11, 2013

Ac. Viseu 4 -1 BestFut ( Jogo Preparação )


ACADÉMICO DE VISEU VENCE PRIMEIRO JOGO DE PRÉ TEMPORADA
Vitória sem dificuldade por 4-1 deixa boas indicações
Estádio Municipal do Fontelo 

Assistência: aproximadamente 300 espetadores 
Ao intervalo: 2-1
Resultado Final: 4-1

Académico de Viseu (1ª parte): Nuno Ricardo, Tiago Rosa, Paulo Monteiro, Tiago Gonçalves e Raúl Martins, Diogo Vila, Tomé Mendes, Leonel Alves, Ouatara, Samir e Djaír.

Best Fut: Paulo Salgado, João Casal, Felipe, Tiago, Márcio, Alisson, Matias, Rafa I, Júlio, André e Santolini.

Entraram ainda: Pardana, Miguel, BH, Pedro, Duarte, Moon, Carlinhos, Edinho, RafaII, Jeffressom.

Académico de Viseu (2ª parte): Ricardo Janota, José Augusto, Issouf, Cláudio e Ricardo Ferreia, Luisinho, Nani, Bruno Loureiro, Zé Rui, Traquina e Cedric.
Entraram ainda: Rodigão, Wendel e Jonh

Académico de Viseu defrontou no Estádio do Fontelo a formação do Best Fut, primeiro jogo de preparação para a época 2013/2014. Os viseenses não tiveram grandes dificuldades ao bater os forasteiros por 4-1.

Ao intervalo os academistas venciam por 2-1. Marcou primeiro Djair para os academistas, empatou a partida, numa jogada de contra ataque, André para a equipa do Best Fut. Ainda no primeiro tempo Diogo Vila, de cabeça, viria a fazer o 2 a 1 para a formação orientada por Filipe Moreira. 

Veio a segunda parte do jogo com o Académico de Viseu a apresentar onze “novos jogadores”, Filipe Moreira aproveitou para fazer rodar todos os atletas que tinha à sua disposição. Cedric, ponta de lança que se encontra em observação no plantel do Académico haveria ainda de bisar, marcando logo no início do segundo tempo o terceiro golo para os da casa, e 5 minutos mais tarde o mesmo Cedric faria o 4 a 1 final.

No Estádio do Fontelo os adeptos da casa ficaram desde logo com a ideia de que o adversário iria ter grandes dificuldades em suster o caudal ofensivo do Académico de Viseu. 

Vitória justa e incontestável dos academistas. O próximo jogo, disputar-se-á no 12 de julho, às 19.30 horas, no Estádio do Fontelo com o Sporting B, partida que serve de apresentação do plantel aos sócios.

( Texto retirado do Facebook oficial do clube )

0 comentários: