quarta-feira, novembro 21, 2012

Pedro Ruas: "O orçamento não vai ser aumentado"


Foto: Lafões FM Desporto (retirada do Facebook)

Na sua edição de 20 de novembro, o Diário de Viseu traz na sua página nº 12 uma notícia sobre o Académico de Viseu com o título “Carlos Agostinho afirma que ainda não rescindiu com o Académico”. No dia de ontem houve, no entanto, uma reunião entre Carlos Agostinho e a direção, tal como foi referido na dita notícia, embora não saibamos o desfecho dessa reunião.
Na notícia do Diário de Viseu Pedro Ruas, vice-presidente academista, garante que com a chegada de Filipe Moreira “o orçamento não vai ser aumentado, nem mais um cêntimo”. Acrescentou ainda que “Filipe Moreira sabe que não pode ultrapassar o estabelecido para a época e essa é uma das premissas com que ele conta, cabendo-lhe gerir a gestão do plantel”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Na época passada, Lima Pereira com um orçamento baixo construiu uma equipa com alguns jogadores de qualidade duvidosa e foi campeão! Como prémio foi despedido! Veio o Agostinho com um orçamento interessante, teve o plantel que quis, sai 8 jogos depois!! Vem Filipe Moreira e parece ter descoberto a pólvora..... desfaz-se de um bom grupo para treinar de manhã e tarde!

Será que ainda não ganhamos nem marcamos fora porque a equipa só treinava uma vez por dia?


Vamos ver o que vai acontecer no domingo! porque com tanto treino, vamos ganhar por 5 ou 6!

quinta-feira, 22 novembro, 2012
Anónimo disse...


Só tenho a dizer o seguinte: Em termos de competência Filipe Moreira não é no mínimo menos competente que Carlos Agostinho, e tem muito, muito, muito mais experiência. Tomara muitos clubes da II liga terem treinadores assim, se quiserem vejam o que escrevem os sócios do Covilhã sobre a sua saída.

quinta-feira, 22 novembro, 2012