terça-feira, novembro 13, 2012

Carlos Agostinho deixa Ac. Viseu

É com absoluta incredulidade que A MAGIA DO FUTEBOL dá esta notícia: Carlos Agostinho já não é treinador do Académico de Viseu. Para o seu lugar já há substituto, Filipe Moreira, que deixou hoje o comando técnico do Sporting da Covilhã.

6 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha!!!!

Ass:Sprees

terça-feira, 13 novembro, 2012
Anónimo disse...

Embora lamente esta prematura saída, resta dar todo o apoio ao novo tecnico para bem da equipa e do Académico. ACADEMICO...SEMPRE!!!

terça-feira, 13 novembro, 2012
Anónimo disse...

Mas o que aconteceu? Sim, algo terá acontecido, para um desfecho desta natureza, sem que nada o indiciasse!

Deve haver certamente uma explicação simples, pois se houve mútuo acordo, razões fortes estarão estado na sua origem!

Não quero alimentar qualquer polémica, pois não é, nunca foi, nem nunca será essa a minha forma de estar, mas uma palavra aos Sócios e Adeptos explicando de forma aberta as razões da saída de Carlos Agostinho serão benvindas!

A Direção tem toda a legitimidade para tomar as decisões que entende serem as melhores para o Académico, mas, se essas mesmas decisões, as grandes e importantes, como é o caso desta, forem explicadas aos Sócios e Adeptos isso vai ajudar a Unir e fortalecer o Clube!

Repito o que disse, motivos fortes terão existido para esta decisão e como tal só temos que agradecer ao prof. Carlos Agostinho o bom trabalho desenvolvido neste período de tempo que esteve à frente do Académico e espero bem que um Academista não esteja impedido de poder ser treinador do Académico!


Força Académico!

Carlos Silva

terça-feira, 13 novembro, 2012
Anónimo disse...

Não consigo compreender! Estou completamente incrédulo com esta situação... O que se terá passado?

O Académico estava, de longe, a praticar o melhor futebol desde o seu reaparecimento. É certo que não marcar um único golo fora ao fim de quatro jornadas é algo preocupante mas, como sócio do Académico de Viseu, considerava Carlos Agostinho o treinador indicado e é inequívoca a melhoria contínua do futebol praticado pela Equipa.

Ao Professor Carlos Agostinho desejo-lhe as maiores felicidades pois para além de o considerar um grande treinador é sem dúvida um grande academista. A equipa aprendeu muito com ele!

Filipe Moreira é um treinador com experiência na II Divisão e na Segunda Liga, desejo-lhe as maiores felicidades e que ajude o Académico de Viseu a concretizar os seus objectivos.

Força Académico!

terça-feira, 13 novembro, 2012
Anónimo disse...

Irresponsabilidade total do presidente e do vice. Só há uma solução, Direção tem de se demitir. Não deram as condições ao Carlos Agostinho e será que as deram ao Filipe Moreira? ou vamos ter um cenário de ver sair este treinador daqui a duas ou tres semanas? Pobre Académico"...."

quarta-feira, 14 novembro, 2012
Anónimo disse...

Quem manda no clube? a direcção ou o "empregado" Sr. M.?

segunda-feira, 19 novembro, 2012