sábado, novembro 03, 2012

Antevisão: Ac. Viseu FC vs UD Sousense



Depois de dois jogos fora o Académico regressa ao Fontelo, para defrontar pela primeira vez na sua história a equipa do Sousense.
Ambas as equipas têm 8 pontos, sendo que o Académico tem uma diferença positiva entre golos marcados e sofridos (9-8) e o Sousense negativa (6-7). O Sousense, tal como o Académico de Viseu, ainda não venceu fora de portas, tendo começado com uma derrota com o Sp. Espinho (1-0) mas depois arrancou dois importantes empates um no terreno do Tourizense (3-3) e outro no terreno do Coimbrões (0-0).
No último jogo a equipa de Foz do Sousa, venceu em casa o Tocha por 1-0 e por isso chega ao Fontelo com a moral em alta, ao contrário do Académico que foi goleado no terreno do Operário (4-0) e que volta a jogar com apenas 48 horas de descanso. Cabe-nos a nós adeptos puxar pela equipa.

Equipa tipo: Fábio; Daniel, Brunho Cunha, Salvador e Vítor Hugo; Paulo Freixo, Paulinho e Telmo; Zé Augusto, Filipe Cândido e Tiago Silva. Treinador: Paulo Meneses.

Curiosidade: Filipe Cândido foi jogador do CAF em 2004/2005

O árbitro: António Moreira (Vila Real) – Não temos conhecimento de qualquer jogo do Académico arbitrado por este Senhor. Na presente época arbitrou o Tirsense 1-1 Limianos, em que expulsou três jogadores por duplo amarelo, e  também o Vizela 2-1 Gondomar, jogo em que mostrou seis amarelos  

Ligações:

0 comentários: