terça-feira, dezembro 13, 2011

Hélder decidiu o jogo.

Hélder Rodrigues - 3,5 - Colocou um ponto final no jogo com a marcação do segundo golo academista. Esteve bastante activo nas trocas de flanco com Luisinho, pecando sempre no excesso de individualismo. 
  
Nuno - 3 - Tarde tranquilíssima!

Marco Almeida - 3 - Faz bastante bem a posição de defesa direito, embora não seja a sua posição natural. Ganha algum brilhantismo quando vem ajudar o ataque devido á sua apurada técnica.

Tiago Gonçalves - 3,5 - Tiago está em grande forma. Intransponível na defesa, e valioso principalmente nos pontapés de canto a favor do Académico. Marcou o primeiro golo do desafio.

Calico - 3 -  Jogo imaculado, sem falhas. Parece que o entendimento com Tiago vai subindo de jogo para jogo.

Casal - 2,5 - Adaptado ao lugar, parece o jogador mais frágil da defesa academista. Numa das suas falhas a equipa visitante criou um dos poucos contra-ataques perigosos do jogo.

Álvaro - 3 - Ainda continua longe do jogador que já vimos actuar, a garra está lá sempre, mas nem sempre os lances lhe saiem como ele deseja. 

Ricardo Ferreira - 3 - Esteve muito discreto o meio campo academista, porque tanto Ricardo como Álvaro estiveram uns furos abaixo daquilo que sabem e podem fazer.

Rui Santos - 3,5 - Esteve bastante bem no jogo. Já sem o receio do contacto físico e com uma forma fisica muito boa, trouxe a "magia" que o Académico precisa. Parece-nos que aquela é a sua posição natural, o elo entre o meio campo e o ataque academista. Força Rui !

Luisinho - 3,5 - É um pequeno, grande jogador! Deixa os defesas contrários completamente baralhados com a sua velocidade e técnica. Tem uma qualidade apreciável: joga para a equipa.

Bacari - 3 - Muito lutador, arrasta sempre os defesas consigo, e está sempre de olhos postos na baliza adversária. Esteve perto de marcar, mas quando se preparava para chutar a bola, Hélder Rodrigues acabou por se fazer ao lance e a oportunidade perdeu-se.

Filipe - 2,5 - Entrou bem no jogo, e teve o mérito de manter a bola afastada do meio campo academista.

João Paulo - 2 - Entrou para o lugar do esgotado Álvaro. A sua missão foi conseguida ao tentar trazer tranquilidade ao meio campo academista.

Dedé - 1,5 - Esteve cerca de oito minutos em campo, mas esteve muito activo, recebendo inclusivamente algumas palmas da bancada.

0 comentários: