sexta-feira, dezembro 16, 2011

Antevisão 12ª jornada: Ac.Viseu FC x GDR Canas de Senhorim



Finalizada que está a 1ª volta da prova, os academistas iniciam a 2ª metade recebendo a formação de Canas de Senhorim, última classificada da série C. Recorde-se, que na jornada inaugural da competição, o Académico não foi além dum empate em Canas, 1-1, com golo de Dede.


No Fontelo, espera-se que os comandados de Lima Pereira mandem no jogo e dêem continuidade aos resultados positivos, uma vez que são claramente os favoritos. Se na defesa a equipa é das menos batidas da série e tem estado praticamente irrepreensível, no ataque os academistas continuam a desperdiçar alguns golos praticamente feitos. Esperemos que neste desafio, onde encontrarão a equipa que mais golos sofre (média de 2,72 por jogo), os viseenses sejam mais assertivos na hora de finalizar. Entretanto Rui Dolores já foi inscrito na federação, e se o treinador o entender, já poderá dar o seu contributo à equipa academista.


Do lado do Canas de Senhorim, o mister João Bento terá como reforço Adriano, ex. Oliveirense da Liga Orangina (que, por sinal, esteve a treinar no Académico à experiência). As coisas não estão fáceis para os canenses, e desejamos a maior sorte para a formação do distrito de Viseu, mas espera-se que a recuperação se inicie só após este desafio.

Árbitro: Pedro Mesquita, AF Vila Real

Vem apoiar o teu clube!

Domingo, dia 18 de Dezembro, 15 horas
Estádio do Fontelo
Preços dos bilhetes:
DIA DO CLUBE – SÓCIOS: 5 euros; ENTRADA GRATUITA A ESTUDANTES (até aos 18 anos); CARTÃO JOVEM: 4 euros; BANCADA LATERAL: 8 euros; SUPERIOR CENTRAL: 6 euros.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dia do clube segunda vez esta época... desta não pago eu, posso entrar como estudante e com cartão jovem, ambos ficam mais baratos, assim fica difícil!

sexta-feira, 16 dezembro, 2011
Anónimo disse...

Em complemento do meu comentário anterior, dá mais vontade de juntar algum aos 5€ e ir à Mealhada ver a Natação!!! Tendo lido o que li numa rede sosil, se juntassem todos os 5€ e tivessem emprestado a carrinha a quem nos dignifica só ficava bem pelo menos sabiamos para onde iam! Tristes situações.

sexta-feira, 16 dezembro, 2011
Anónimo disse...

Vou estar em Viseu este fim-de-semana e, se tudo correr conforme previsto, vou estar no Fontelo a apoiar o meu Académico de Viseu.

Gostava só de deixar um apelo à Direcção (visto que não tenho conta no Facebook e já vi comentários do Dr. Ruas neste blogue) para imprimirem cartões de sócio novos para a próxima época. No meu caso (Sócio Correspondente) tenho no verso do cartão a indicação de acesso gratuito a TODOS os jogos da 3ª Divisão. Já vi pelo cartaz que a entrada será paga mesmo para sócios. No meu caso nem está em causa o valor a pagar, apesar de achar curiosa a possibilidade de pagar apenas 4 Euros se usar o meu Cartão Jovem (não o vou fazer), mas sim o facto de esta situação poder dar azo a divergências entre Sócios e o Clube se estes não virem previamente o cartaz.

De resto espero que seja um bom jogo de Futebol e que no final o meu Académico de Viseu saia vitorioso!

Académico de Viseu, sempre!
Rumo à SUBIDA!

sexta-feira, 16 dezembro, 2011
ribeiro disse...

tanta guerra por ser dia de clube, a equipe precisa é de apoio e eu vou estar como tem estado sempre no fontelo e ate fora

sábado, 17 dezembro, 2011
Anónimo disse...

Jogo completamente falhado!
Não é possível como o Académico está a jogar em pontapé para a frente, sem nexo, contra o último e em casa.
Bola no chão, troca de bolas no meio campo, com aplicação e com atitude.
Intervalo 1-0.
Lumago

domingo, 18 dezembro, 2011