quarta-feira, dezembro 28, 2011

Dia movimentado!

Este foi um dia de muitas notícias no que ao Académico de Viseu diz respeito. Ao que parece o plantel academista esta a ser remodelado.

Depois da notícia da chegada ao plantel academista de Doumbouya agora fala-se de saídas. Confirmada oficialmente está a saída de André Mateus para o Viseu e Benfica. Nos diversos sites online fala-se que Tiago Henriques jogará no Penalva do Castelo e que a caminho do Canas de Senhorim estão quatro jogadores, Zito, Leo, Vitinho e Dede.

9 comentários:

Anónimo disse...

E para o dia do Academico acabar em beleza, jogo de treino dos seniores contra o Lusitano

Ac.viseu 0-2 Lusitano

Assim não Lima Pereira

quinta-feira, 29 dezembro, 2011
Anónimo disse...

esta equipa e este técnico, não me convencem nadinha, nem ao lusitano conseguimos ganhar, que perdemos 2-0 hoje no jogo treino, como é que podemos ter esperanças de subir???

quinta-feira, 29 dezembro, 2011
José Carlos Ferreira disse...

Em jogo treino, um dia destes, o Académico - de Lima Pereira - venceu o Tondela por 3-0. Não viram esse jogo?! Ou não vos deu jeito ver esse jogo?

quinta-feira, 29 dezembro, 2011
Anónimo disse...

quantos pontos perdemos ontem com o lusitano? os jogos de treino são isso mesmo...treino!

quinta-feira, 29 dezembro, 2011
Joao Monteiro disse...

O que me parece bastante interessante é que os 6 jogadores vão emprestados, e com grande possibilidades de jogar em equipas que estão no mesmo escalão que o Académico (excepto o André Mateus). Boa sorte para todos. Estaremos atentos!

quinta-feira, 29 dezembro, 2011
Anónimo disse...

Não, os seis jogadores não foram emprestados. Foram mandados embora com carta de desvinculação. São jogadores livres de irem para onde quizerem.

quinta-feira, 29 dezembro, 2011
Anónimo disse...

quando os jogadores são amadores não pode haver emprestimos, são sempre jogadores livres, mas a qualquer momento podem regressar.

quinta-feira, 29 dezembro, 2011
Anónimo disse...

Sera que não acham boa ideia estes jogadores, de valor indiscutivel e com bom futuro no futebol, rodarem noutros clubes? è preferivel estarem parados no Académico? Mais me parece que afinal nao gostam deles, bolas... Quanto ao Lima Pereira, fui dos mais criticos no inicio da epoca. Compreendi a sua ideologia, os seus metodos e de facto demora sempre um pouco a implementar. Neste momento acredito na subida, bem como um bom resultado em Nogueira do Cravo. Aproveito para enaltecer a direçao pela organizaçao do jantar de natal, onde este ano estiveram TODAS as camadas, desde os mais pequeninos até aos maioreszinhos(seniores). Quanto não é bom para os jovens poderem confraternizar conjuntamente com os seniores??? Todos eles gostaram! Vamos unir para atingir os objectivos, pois os verdadeiros academistas estão sempre proximos do clube. De dissidentes bastou... Bom ano a todos. ACADEMICO SEMPRE!!!

sexta-feira, 30 dezembro, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Manuel Matias (ex.treinador do Académico) vai treinar o Madalena (2ª Divisão série Centro)

sexta-feira, 30 dezembro, 2011