sábado, maio 21, 2011

Ac.Viseu FC x GD Monsanto (SÁBADO, 17h)

(clique para ampliar)

15 comentários:

Anónimo disse...

como é possivel!! este presidente só vê euros!!
Num jogo tão importante para o Académico e este senhor quer se aproveitar para fazer receita...por amor de Deus.

quarta-feira, 18 maio, 2011
Anónimo disse...

Vamos, no Sábado, encher o Fontelo e apoiar a equipa para mais uma vitória em casa. O Académico dá um passo de gigante rumo à II Divisão se conseguir vencer o jogo.

Vamos equipa, vamos Académico!

Rumo aos 3 pontos, rumo à subida!

quarta-feira, 18 maio, 2011
jose costa disse...

todos ao fontelo estes rapazes merecem. rumo a subida

quarta-feira, 18 maio, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Como é que um clube se mantém sem receitas? Toda a gente quer borlas?

quarta-feira, 18 maio, 2011
Anónimo disse...

Não é o caso de toda a gente querer borlas mas parece-me lógico que no último jogo em casa se abrissem as portas pelo menos aos estudantes ou não? À umas semanas atrás era assim agora que é preciso cada vez mais apoio deixa de ser...

À 2 anos não foi assim e viu-se a casa que conseguimos no Fontelo...

quarta-feira, 18 maio, 2011
Anónimo disse...

Pois mas se o bilhete fosse mais barato poderia ir mais gente.
E os "vales" ainda são válidos?


CP

quarta-feira, 18 maio, 2011
Anónimo disse...

Ultimo jogo em casa " Dia do clube ", os estudantes nao têm entrada grátis. sábado é outra vez " dia do clube ", estudantes nao têm entrada grátis! Ao menos que deixem entrar a claque academista que têm ido para todo o lado atrás do académico

Força Académico, Rumo á Subida!

Carlos Miguel

quarta-feira, 18 maio, 2011
Joao Monteiro disse...

Concordo. Num jogo desta importância, a campanha deveria ser outra. Cartazes gigantes, um carro anunciar os jogos (como antigamente), etc. Coisas que bem planificadas, não ficam caras.
E claro, mais importante de tudo, os estudantes não pagarem. São eles o futuro, são eles que têm de ganhar o "bichinho" chamado Académico!
Quanto ao bilhete "geral" a 5 euros, parece-me um preço razoável!

quinta-feira, 19 maio, 2011
jose costa disse...

o clube vive com dificuldades, nem com a publicidade toda que o senhor joao monteiro fala a cidade aderia, basta ver o aconteceu no domingo quando fomos as riachos num autacarro de 50 lugares so la iam umas 30 pessoas, eu entendo a direcçao alguma receita que venha, e para tentar ultrapassar as dificuldades de tesouria

quinta-feira, 19 maio, 2011
Joao Monteiro disse...

Sim amigo José Costa, não é com a publicidade dum jogo que as coisas se alteravam. Mas a publicidade é mesmo assim...só com insistência, com ofertas, incentivando jovens (nas escolas principalmente) é que as receitas poderão voltar a aparecer em força. Nada acontece por acaso.

quinta-feira, 19 maio, 2011
Anónimo disse...

Concordo tanto com o Sr. Jose Costa, mas o Sr. João Monteiro tem uma visão mais alargada, nao tao economicista e mais humana. Há que criar o hábito junto da malta jovem ao espirito academista e de pertença ao clube da cidade... assim o futuro estará assegurado.
Novidades em termos de espectaculo, antes do jogo, acontecerao... Vamos todos "incendiar" o Fontelo com cor e apoio!

The Boys are back!

BN_Spirit

quinta-feira, 19 maio, 2011
Anónimo disse...

A verdade é que nem todos os estudantes têm 5 euros para ir ver o Académico. 90% tem mas prefere gasta-lo a beber umas minis num bar qualquer, são prioridades. Eu por exemplo não sou de Viseu, sou de Mangualde e estudo em Aveiro, por motivos relacionados com trabalho raramente tenho oportunidade de ir ver os jogos do meu Académico de Viseu, mas se estivesse em Viseu não me custava nada dar 5 euros todas as semanas para ver os jogos, mas isto sou eu, que tenho paixão pelo clube e fui atleta do mesmo. O que devia ser feito era introduzir o gosto pelo clube nos jovens, porque aqueles que agora levariam umas borlas de vez em quando um dia mais tarde seriam aqueles que pagariam todas as semanas o bilhete para jogo, serão aqueles que um dia vão ter filhos, e que um dia os poderiam levar aos jogos. Desta forma, nem adeptos, nem dinheiro dos bilhetes e não há crescimento do clube. Não se justifica num jogo destes e onde se joga uma temporada não haver livre trânsito para todos os adeptos. Força Académico.

sexta-feira, 20 maio, 2011
Anónimo disse...

Concordo com as "borlas" para quem apresente o cartão do estudante, agora acho razoável os pais pagarem 5 euros para ir ver um jogo de futebol, sendo que neste caso até é o último. O clube tem dificuldades e não é com as borlas que vamos ter maiores receitas e manter a sustentabilidade do clube.
Se não subirmos este ano paciência. Para o ano temos de voltar com mais força e mais querer. O ACADÉMICO não pode acabar só porque neste momento se encontra na 3ª divisão nacional.

Força equipa! Os verdadeiros Academistas acreditam que no próximo sábado vamos ter mais uma alegria.

APOLI

sexta-feira, 20 maio, 2011
Anónimo disse...

Pois mas nem toda a gente tem possibilidades económicas para pagar 5 euros todas as semanas para ver o Académico.
Eu sou estudante e o mais provavel é amanha ver o jogo fora do estadio, para depois no derradeiro jogo com o oliveirra do bairro poder ir ver o meu Académico.

sexta-feira, 20 maio, 2011
Paulo disse...

Foi pena que não tivessem vencido o Riachense. Mesmo vencendo, a obrigatoriedade de vencer o jogo de hoje, manter-se-ia. Contudo, a verificar-se a vitória de hoje, como espero, bastar-nos-ia que o Ol. do Bairro não vencesse em Soure (como tb desejo). Vai ser sofrer até ao fim e que não nos aconteça o que sucedeu ao CDTondela...morrer à beira da praia.

sábado, 21 maio, 2011