domingo, maio 29, 2011

Excursão GRÁTIS a Oliveira do Bairro

(clique para ampliar)

13 comentários:

Anónimo disse...

Acho que agora não ha desculpas para ir apoiar o nosso Académico. Eu vou.
Eu acredito até ao apito do árbitro!!!!!!

terça-feira, 24 maio, 2011
Anónimo disse...

A 90 minutos da subida, não poderemos deixar de ganhar, somos mais equipa, somos outra cidade. Dutante os 90 minutos temos de ter de muita concentração, muito esforço,lutàrmos até ao limite. Eu vou...

terça-feira, 24 maio, 2011
Anónimo disse...

Eu e mais 1000. Vamos ganhar.Eu também vou.

quarta-feira, 25 maio, 2011
Anónimo disse...

Queria so deixar aqui um comentário.
Agredecia aos responsáveis deste blog se soubesse ao certo quantas pessoas estao para ir a oliveira do bairro que deixa-ssem aqui um comentário a dizer isso.
Carrega Académico.

quarta-feira, 25 maio, 2011
Anónimo disse...

alguém sabe de preço de bilhete para domingo?

quinta-feira, 26 maio, 2011
Anónimo disse...

Caros Academistas vamos todos a Oliveira do Bairro. Vamos apoiar o nosso Academico neste decisivo jogo e... vamos subir porque temos valor, temos a melhor equipa e vamos demonstra-lo domingo. Força rapazes, muita força vamos dar tudo, vai valer a pena. Já o tinha dito na semana do jogo com o Marinhense... lembram-se??? GANHÁMOS!!!

quinta-feira, 26 maio, 2011
João Nunes disse...

Por aquilo que nos disseram os bilhetes andarão entre os 5 e os 9€, dependendo do sector.
Por aquilo que também apurámos ainda não estão 2 autocarros cheios, e ainda está outro por encher!
Vamos apoiar o nosso clube!

sexta-feira, 27 maio, 2011
Anónimo disse...

Vou-me acreditar que vamos mesmo muitos e de preferência com muitas bandeiras e cachecois. Lembro-me em miudo de irmos a Aveiro e levarmos dez mil Academistas. Sim ouviram bem 10.000 mil Academistas. Agora só precisamos de Mil. Eu vou de certeza

sexta-feira, 27 maio, 2011
Anónimo disse...

Se ainda nem 2 autocarros estão cheios e cada um leva cerca de 50 pessoas, não é muita gente :x vamos la pessoal temos de apoiar o nosso clube!!!!!!!!

sexta-feira, 27 maio, 2011
Anónimo disse...

Competência, rigor, ambição e paixão. Nada mais é preciso para subir de divisão...

sábado, 28 maio, 2011
PAULO JORGE DE SOUSA GOMES disse...

Venho por este meio desejar boa sorte a todos os jogadores do Académico de Viseu,para o jogo de amanha em Oliveira do Bairro,e deixo um conselho a quem Ama este clube.
É preciso mudar muita coisa,senao vamos andar no sobe e desce,ACIMA DE TODOS NÓS ESTÁ O CLUBE,PARA MEIO ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA.
QUE OS JOGADORES MORRAM NO CAMPO,E EU SEI QUE ELES O VAO FAZER.FORÇA RAPAZIADA
Paulo Jorge De Sousa Gomes
ex TREINADOR DESTE CLUBE

domingo, 29 maio, 2011
Anónimo disse...

Espero que amanhã por esta hora estejamos aqui a celebrar a subida de divisão do nosso Académico de Viseu! Infelizmente não me vai ser possível sair de Lisboa mas estarei, como sempre, a acompanhar o relato e obviamente A MAGIA DO FUTEBOL. Será possível que na hora do jogo este tópico aceite automaticamente os comentários? Será mais fácil para toda a gente ir sabendo os detalhes do jogo.

Independentemente do que acontecer amanhã, FORÇA ACADÉMICO DE VISEU, FORÇA VISEU!

-FD

domingo, 29 maio, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Também eu vou estar à hora do jogo em Lisboa. Durante o jogo os comentários serão livres, mas sempre atentos à entrada de intrusos que se dizem academistas, mas que topo-os à distância como não academistas!

domingo, 29 maio, 2011