domingo, maio 22, 2011

Paulo Freitas garante empate

Paulo Freitas -4,5- Se o Académico de Viseu não perdeu o jogo com o Monsanto ao seu guarda-redes deve agradecer. Três grandes intervenções sendo quem em duas delas foi um verdadeiro herói ao sair com êxito aos pés dos seus adversários. O melhor do Académico de Viseu.

Casal -3,5- Foi dele o grande momento do jogo ao atirar à barra. Esteve bem a apoiar o ataque.

Jonas – 3,5- Exibição imaculada acabando o jogo a ponta de lança.

Tiago Gonçalves -3,5- Dos melhores jogos que lhe vi fazer esta época.

Marcelo Henrique -3- Desde que Manuel Matias assumiu o comando que se vê Marcelo a defender muito melhor. Pena que não dê depois para chegar lá à frente.

Luís Vouzela -4- Mais uma vez em grande. Ficam na retina as suas jogadas “maradonianas” que apenas são travas em falta. Sempre em grande!

Ricardo -4- Várias aberturas de grande nível e cortes absolutamente preciosos quando o Académico buscava o golo da vitória. Como cresceu com a vinda de Manuel Matias!

Álvaro -3- Bem na entrega ao jogo e no espírito de sacrifício.

Éverson -2- o Éverson de ontem foi de novo aquele que complica o que parece fácil. Esteve perto do golo.

Zé Bastos -2- quase sempre muito só. Falhou um “golo cantado”.

Luisinho -2- Longe das tardes de glória.

Pedro Costa -0,5- muita correria. Vinte e três minutos em campo que, bem espremidos, dão nada…

Rui Santos -0,5- Sem ritmo e sem confiança. A falta que RS10 faz…

2 comentários:

Anónimo disse...

si nao subimos culpa dos cetrais que so teve flalhanço nos ultimos 3 jogos. nao taria a fadepender de niguem so da nossas forças no ultimo jogo. domingo estarei la em oliveira do bairro e vamos subir força academico. ass- luis

segunda-feira, 23 maio, 2011
Anónimo disse...

Se nao subirmos... culpa dos arbitros e pena que o Matias nao viesse mais cedo. Ouxalá que não seja culpa de algum arranjinho no Monsanto-Nogueirense, porque se isso aconteçe, vai haver mais um caso no futebol. Caso nao saibam estão "certos" elementos de olho neles cuidado, especialmente ao Monsanto, nao "alinhem" porque vao-se entalar... nao arrisquem a perder a subida logo na semana seguinte. A todo o tempo voltarei aqui a intervir, se me deixarem!

segunda-feira, 23 maio, 2011