segunda-feira, março 28, 2011

O nosso "Mãos" foi heroi!

Augusto - 5 - O que se pode dizer de alguém que aos 94m de jogo, defende um penalti muito bem executado pelo seu marcador, mas num voo monumental digno dos melhores do mundo, defende a bola para canto? O que se pode dizer de alguém que permite que o sonho tenha continuado e não tenha morrido ao minuto 94 de um jogo de Futebol. Só me lembro de festejar uma defesa assim no mítico Portugal - Inglaterra. Alguém filmou, era digno de ficar nos registos do nosso blog!

Casal - 3,5 -  Um ou dois passes falhados, mas muita garra e atitude. Não esquecer que do outro lado do campo estava uma excelente equipa.

Jonas - 4 - Não deixou os adversários colocarem o pé em ramo verde. Chano o excelente avançado Nogueirense bem tentou...

Tiago - 4 - Combinou bem com o colega, varreu quando teve de varrer. Espírito e garra para vencer.

Marcelo - 3,5 - Parece-me que está a ganhar confiança, e ontem já nos pareceu o "velho" Marcelo. Precisamos de uma excelente recta final de campeonato.

Calico - 3 - Já me pareceu melhor o Calico. Ontem as bolas não lhe sairam "redondas" dos pés. Continua a colocar muita "alma" na luta pela bola, mas os passes não têm saído nada bem.

Álvaro - 3 - Também me pareceu que Álvaro ainda está a procura da melhor forma física. Mas enquanto as "pilhas" duraram deu muita luta, depois quando o cansaço se apoderou, teve de dar o seu lugar ao Filipe.

Vouzela -4 - Só o cansaço o atraiçoa, porque de resto não sabe jogar mal. Fica na retina um lance em que passa por dois adversários, apenas com uma simulação de corpo, que levantou um leve sorriso no estádio. Pelo meio ainda foi travado em falta quando seguia isolado para o 3 golo. O tal lance em que o Juiz da partida entendeu dar apenas o amarelo ao adversário que prevaricou.

Ricardo - 3 - Já teve desafios em que foi mais interventivo. Esteve por longos períodos alheado do jogo. Fica contudo o mérito do passe para o segundo golo de Luisinho.

Luisinho - 5 - Era o herói até ao minuto 94, altura em que Augusto lhe tirou o protagonismo pelo lance já descrito. Dá gosto ver o nosso Luisinho a jogar. Carrega miúdo, a tua humildade vai-te levar muito longe. Obrigado pelo que tens feito pelo Académico. Obrigado por responderes aos nossos reptos que te deixamos online. Tu respondes sempre com a humildade que te caracteriza.  Este jogo foi uma excelente prenda de aniversário.

Zé Bastos - 4 - Não marcou, mas deu a marcar um golo que poderia ter sido seu. Esteve na luta, lá na frente, incansável na procura da bola. Carrega Bastogol, tens uma palavra a dizer nesta importantíssima fase final.

Filipe  - 2 - Saiu-lhe a fava do jogo! Entrou para substituir o Álvaro, para reforçar o meio campo defensivo, e no ultimo lance ia deitando tudo a perder. Foi ele que cometeu a grande penalidade.

Everson - 2 - Entrou para puxar a equipa para a frente, e tentar dar posse de bola á equipa. Não foi muito feliz nos intentos porque foi precisamente nessa altura que a equipa adversária assumiu o jogo.

Pedro Costa - 2 - Dois ou três lances inconsequentes. Também não conseguiu o objectivo de segurar a bola no meio campo adversário.

9 comentários:

Anónimo disse...

A todos... Força rapazes! EU ACREDITO!!! Vamos vence-los todos, todas as "encomendas" vamos desembrulha-las bem à nossa maneira. Força massa associativa, juntem-se cada vez mais a estes homens que sei que irão deixar a pele em campo. Adorei a vossa atitude é isso aí...

segunda-feira, 28 março, 2011
jose costa disse...

ola augusto meu grande amigo, tu conheces-me bem sou o ze da viriato, fostes um heroi, estragas-te a vida aquele senhor de amarelo.olha domingo la vou estar em soure a apoiar-mos, sinto que vamos subir de divisao, força campeao

segunda-feira, 28 março, 2011
Anónimo disse...

Está outro Augusto. Curiosamente.

segunda-feira, 28 março, 2011
Anónimo disse...

Não é só o Augusto que está diferente. São todos. Andámos até 3 jogos do final da 1ª fase a brincar aos treinadores de futebol. Paulo Gomes deu à sola a 3 jogos do fim, não fosse por lá o clube parar aos distritais. Deixou a batata quente na mão de Manuel Matias. Os resultados estão aí, em 4 jogos tem 3 vitórias e uma derrota, em Riachos com mais um árbitro de Santarém.

terça-feira, 29 março, 2011
Anónimo disse...

Será que ninguém viu o grande jogo que fez o Ricardo, esta nota é o sinónimo de que quem a deu não entende muito de futebol, mas vale mais cair em graça do que ser engraçado e isto já sucedeu várias vezes em relação a outros!
Em relação ao jogo grande vitória e podemos dizer que vale mesmo mais não jogar muito e ganhar que é o que acontece agora do que antes em que se jogava e não se ganhava. Força Académico

terça-feira, 29 março, 2011
João Nunes disse...

Caro foi aquilo que eu vi, e não altero uma virgula. Se eu percebesse muito de futebol, concerteza que pertencia a esse mundo, mas sou apenas um adepto.
Fico á espera da sua análise no próximo jogo.
Escrever e criticar é fácil, dizer quem somos e assumir é mais complicado!

quarta-feira, 30 março, 2011
Anónimo disse...

O Ricardo esteve nos 2 golos.

quarta-feira, 30 março, 2011
jose costa disse...

o ricardo fez um grande jogo, eu falei no augusto, porque ele e meu amigo, eles foram uns grandes herois no domingo

quarta-feira, 30 março, 2011
Anónimo disse...

e pena e que o Augusto tenha tido muitas saídas infelizes,nos cantos,nas bolas paradas... e assim custam nos golos,o 2-1 foi mais uma saída infeliz do augusto. Calma Augusto com essas saídas,de resto tudo bem...grande defesa de penalti. foi sensacional!! so vai dar força a todos para daqui para a frente

sábado, 02 abril, 2011