terça-feira, março 29, 2011

Jogador do mês: Luisinho

Números da época


Total

Jogos: 11

Titular: 10

Titular substituído: 7

Suplente utilizado: 1

Minutos: 820

Golos: 5


Nome: Luís Miguel Pinheiro Andrade “Luisinho

Data de nascimento: 27/03/1990

Posição: avançado


No presente mês o Académico de Viseu venceu todos os jogos que disputou: 3 jogos, 3 vitórias, 4 golos marcados, nenhum golo sofrido. Luisinho marcou 3 dos 4 golos por isso não é de estranhar que se diga… Luisinho é o jogador do mês!

A nova coqueluche academista terminou o mês com 11,5 pontos. Na segunda posição ficou Augusto com 11, seguindo-se Luís Vouzela, Tiago Gonçalves, Tiago Jonas e Zé Bastos com 9,5 pontos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Jogador, e já um Grande Academista, com tão pouco tempo de CLube!
Sente o Clube como poucos e é daqueles jogadores que dá gosto ver jogar.
Luisinho é daqueles que não engana, tal como Luís Vouzela. Ou seja o mais novo e mais velho são exemplos para todo o grupo.

Luísinho no 1º jogo que fez no Fontelo, jogou pouco tempo mas deu logo para ver que estava ali um reforço que nos iria levar a subir de Divisão. Excelente aquisição~. Pena não termos também Rui Santos e Marco Almeida. Rápidas melhoras para eles.

Força Luisinho e parabéns (com algum atraso) pelos teus 21 anos!

Carlos Silva

terça-feira, 29 março, 2011
Anónimo disse...

Mais uma vez concordo com o Sr.Carlos Silva,em relação ao Luisinho está tudo dito. Em relação aos exemplos para todos e amor pelo clube espero que o Rui e o Marco voltem rápido para sermos mais fortes, pelo que consegui ver ontem já correm os dois. Força Académico
Cumprimentos, Bruno Gonçalves

quarta-feira, 30 março, 2011
jose costa disse...

parabens luisinho atrasados, grande jogador

quarta-feira, 30 março, 2011
Anónimo disse...

ouve-se por aí, à boca pequena, que esta em transito para tondela... espero bem que não seja verdade (não que eu não ache que qualquer profissional, independentemente da área, deva procurar o que entende ser o melhor para si mesmo), mas porque faz muita falta ao osso académico...

Força Luizinho...


Carlos Silvestre (Vila Chã de Sá)

quinta-feira, 31 março, 2011