quinta-feira, junho 28, 2018

Recordar: GD «Os Nazarenos» 0-1 CAF - Ac. Viseu

Campo Municipal de Turismo, 28 de Junho de 1981
6ª Jornada da Liguilha 80/81
Árbitro: Mário Luís (Santarém)

Nazarenos: Lapa; Pinho, Juvenal, Ferrinho e Gato; Viola, Paulino e Teles; Delfim, Pérez (c) e Carvalho. Treinador: Manuel Vieira.

Ac. Viseu: Hélder, Vinagre, Emanuel, Simões e Sobreiro; Chico Santos, Águas (Borga, 48) e Rodrigo (c); Flávio, Inaldo e Dinho (Gentil, 88). Treinador: Idalino Almeida.

Golo: Inaldo 83 (0-1)

Bastava um ponto para se assegurar a manutenção e o Académico de Viseu alcançou dois. Há muito mais para contar mas isso deixamos para quem viveu este momento.



2 comentários:

Anónimo disse...

O tal jogo no tal campo donde fugi correndo pelo meio do mato ate a estrada nas traseiras do campo. Mas...convenhamos...diverti-me imenso!
Um abraco!
C. Ferreira
Toronto

quinta-feira, 23 setembro, 2010
Anónimo disse...

Na altura eu trabalhava em Gouveia, mas aproveitei para ir de carro até à Nazaré. Foi a loucura no final, com muita alegria dos viseenses, mas muita raiva por parte dos jogadores e do público da casa. O massagista academista foi o mais massacrado, mas antes de o colocarem em 'baixo' aviou uns quantos que não ficaram nada bem consertados. Tiveram a sua dose e que dose. Por acaso eu não cheguei a ser agredido, mas porque tive de me defender antecipando-me com o pau da bandeira em vários 'melões'. Era o tempo em que se vivia com intensidade o futebol em Viseu e em todo o distrito.

terça-feira, 28 junho, 2016