sexta-feira, junho 29, 2018

Apresentação do reforço: Abdellaoui

NOME COMPLETO
Bakr Sadiq Abdellaoui
NOME
Abdellaoui
DATA DE NASCIMENTO
08/07/1997
NATURALIDADE
Finlândia
POSIÇÃO
Médio ofensivo
ÉPOCAS
18/19

Abdellaoui é reforço do Académico de Viseu para as próximas duas épocas.

Sobre este atleta nascido na Finlândia, e por isso mesmo o primeiro finlandês da história academista, não é fácil encontrar dados sobre o mesmo na internet, no entanto vamos tentar fazê-lo. Curiosamente parece ter também a nacionalidade marroquina (nunca houve um marroquino no Académico) e ainda canadiana (Steven nasceu no Canadá).

Depois de uma temporada da sua vida passada no Canadá, em março de 2016 assinou contrato com o Getafe (ver aqui). Pela equipa principal não jogou, desconhecemos se o fez pela equipa B, sendo certo que chegou com a época prestes a terminar.

Na época 2016/2017 esteve no Leganés. A equipa principal disputou a I Divisão, mas foi na equipa B que o novo jogador do Académico evoluiu. Na III Divisão (quarto escalão) Abdellaoui ajudou a equipa a alcançar o 5º lugar, tendo feito um total de 16 jogos e marcou 2 golos.

Na época passada, novamente na III Divisão espanhola jogou no Alcorcón B (a equipa principal estava no equivalente à nossa Segunda Liga), onde fez apenas 9 jogos, tendo marcado um golo.

Não apresenta um grade currículo, mas esperemos que nos surpreenda. Os dados quanto aos jogos realizados, foram retirados daqui.

Bem-vindo ao melhor clube do mundo!

0 comentários: