sábado, junho 16, 2018

Apresentação do reforço: Cléber!

NOME COMPLETO
Cléber Machado Santana
NOME
Cléber
DATA DE NASCIMENTO
26/05/1990
NATURALIDADE
Brasil
POSIÇÃO
Guarda Redes
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
0
ANTERIOR CLUBE
SC Olhanense

 
Não há conhecimento de onde chegou este brasileiro, mas o seu clube de entrada foi o AC Alcanenense, enquanto júnior, onde também terá jogado na equipa principal (08/09) na distrital de Santarém.

Depois de uma época sem que se conheça nenhum clube (09/10) esteve duas época no GDR Monsanto (10/12). Na primeira época, na III Divisão, foi o guarda redes mais utilizado, sendo que o suplente era Nuno Ribeiro hoje em dia no SC Guadalupe, tendo alcançado a subida à II Divisão.
Para os mais distraídos diga-se que nessa época o Monsanto subiu à custa do Académico e que Cléber foi titular nos 4 jogos, que não correram nada bem ao Académico (4-1, Éverson; 2-5, Zé Bastos, Tiago Jonas; 1-0 e 0-0).
Na segunda época, na II Divisão, fez menos 2 jogos que o mesmo Nuno Ribeiro.

Em 2012/2013 mudou-se para o Sertanense, novamente na II Divisão, fez 24 jogos. Tinha como rivais pela luta da baliza Luís Pedro (ARC Oleiros) que fez 7 jogos e ainda João Lopes (actualmente sem clube), contribuindo para o 4º lugar final.

Seguiu-se um regresso ao AC Alcanenense (13/14), no Campeonato de Portugal. Fez 11 jogos dividindo a baliza com Victor Braga, actualmente no Moreirense, a quem «sucedeu» após a saída deste para a UD Leiria.

Seguiram-se três épocas no SCU Torreense onde no Campeonato de Portugal fez um total de 89 jogos para a competição em causa. Foi na equipa do Torreeense que nos voltou a defrontar, sendo mais feliz do que nós pois a sua equipa afastou-nos da Taça de Portugal.

Na época passada, ao serviço do SC Olhanense, fez 28 dos 30 jogos possíveis, no Campeonato de Portugal, só não jogou os dois últimos jogos da época e contribuiu para o terceiro lugar final.

Agora chegou ao melhor clube do mundo e assinou por duas épocas!

1 comentários:

Anónimo disse...

Um individuo assalta um banco e na fuga atravessa a passadeira com o sinal vermelho. É mandado parar pelo agente da autoridade que o aborda e lhe diz:
"O Sr. atravessou a passadeira com o sinal vermelho"

Responde o assaltante: "O Sr. Guarda tem toda a razão, eu pago a multa"

Qualquer semelhança com "algo que nos querem fazer" é pura coincidência!

Temos de acreditar no funcionamento da justiça e na sua total imparcialidade!

Isto ainda não acabou, os Regulamentos existem, têm de ser aplicados.

Carlos Silva

sábado, 16 junho, 2018